março 31, 2012

Moda: Fratelli Rossetti



   É uma elegância concisa urbana, oferecido em uma variedade de cores vivas e brilhantes: azul marinho, magenta, rosa pó, grama verde, laranja. É chamado Milan.  Fratelli Rossetti é o modelo que criou especificamente para comemorar a reabertura da histórica boutique em Milão, que abre em 31 de março. O nome ''Milan'' vai ser estampado na sola, para personalizar ainda mais este sapato, confortável e chique, além do mais são mega fofos e ótimos para usar no dia-a-dia.


3 comentários:

Mih Rodrigues disse...

Adorei seu blog, seu cantinho eh lindo, ja sou sua seguidora, passa no meu e se gostar me segue tbm, adoraria ter voce por la!

Tem tutorial de make para o dia a dia assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=rDaP1LbMMWU&feature=g-all-u&context=G276378cFAAAAAAAAEAA

Aproveita e participa do sorteio!

http://chiquemakeup.blogspot.com/

Roberta disse...

Adorei e estou seguindo seu blog.
Quer me seguir também?
Beijos
www.75dias75looks.blogspot.com

Rafaela Palma & Carla Palma disse...

Adoro esse tipo de sapato !

To te seguindo !! o meu é
www.palmacarla.blogspot.com.br Beijos !

Subscribe

Flickr