março 28, 2012

Redes: Nova Blogueira!


Otaku,visual kei,sonhadora.Meu nome é Linkaa(Okay,meu nome é inspirado em um dos meus personagens favoritos e clássicos da Nintendo,Link! :D),dona do blog REQUIEM IN PARADISE.Adoradora da moda japonesa de 'HARAJUKU' e fui convidada a participar do Blog Be Peres e aceitei com todo prazer ;3

Irei estar mexendo além de postagens,com o visual do blog,template,imagens etc

Web Designer(Photoshop,montar templates/layouts para sites etc) e desde meus 12/13 anos gosto de mexer com HTML ,desenhar,costurar,fazer cosplay,criar estilos de roupas com tema HARAJUKU (se acalmem,quem não conhece,em breve explicarei XD) e inventar coisas novas,varia tanto de artesanatos até como invenções -Q
Nail Arts,cabelo,roupas,dicas muito em breve!

Nenhum comentário:

Subscribe

Flickr