Decoração: Renovar....

quarta-feira, março 14, 2012
Renovar é recomeçar...

Sabe quando estamos cansadas dos mesmo móveis, das mesmas coisas, quando olhamos para o nosso quarto?! Mas sempre podemos fazer algumas para mudar.. Então aqui vai algumas dicas e fotos para se inspirar..



Dicas

Móveis : Se você acha que aquela sua mesa, cadeira e etc... Esta muito mal cuidada, você pode lichar ela, e pintar de branco deixando um aspecto antigo e fofo com algumas falhas entre elas, ou se for aquela mesa que você queira dar um destaque, você pode estampar colando vários jornais.

Livros: Sempre os livros que ocupam espaço e não se sabe o que fazer, mas nessas horas sempre tem uma solução! Coloque pelo menos 4 livros um sobre o outro (Mas que tenha a mesma medida) e amarre com um sinto grande por cima, se você se encomodar muito com o que está escrito na capa, você pode emcapar eles para ficar melhor.

Cama: Para deixar mais confortavel e com vontade de sonhar mais, você pode colocar aquelas luzes que se usa no natal, em volta da sua cama, que da um efeito incrivel a noite.

Parede: Você pode farias coisas com a parede, você pode encher de fotografias fazendo o formato de um desenho como coração, estrela,  lua e etc.. Você pode colar na parede inteira as fotos, intrevistas, poster dos seus cantores favoritos retirados de revistas mesmo, você pode pindurar disco de vinil ou até mesmo escrever alguma coisa bem grande como Believe.

Essas foram algumas das dicas, que você pode fazer em seu quarto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimas dicas, eu já segui todas elas e me ajudaram bastante.
Fernanda Zucolotto.
http://meianoiteequinze.tk

Maria Luiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tecnologia do Blogger.