abril 12, 2012

Dicas: Chic sem vulgar.


Não é de hoje que venho notando no Facebook, compartilhamentos com indiretas dizendo para as meninas de hoje serem mais comportadas sem serem vulgares. Na adolescência temos várias duvidas, e queremos usar aquele vestido curto mas sem deixar muito vulgar. Para as meninas de hoje que tem essas dúvidas, e costumam ir em matines que é muito comum, vai algumas dicas!
Se for usar um vestido curto, NÃO exagere no decote! Se o decote for um pouco grande, deixe o vestido no comprimento do joelho! Se você for usar um vestido bem colado e curto EVITE o decote ou se for colado e decotado, deixe ele no comprimento do joelho e EVITE ele curto. O que você tem que aprender, é colocar equilíbrio na roupa.
Aqui vai, algumas fotos que pode te servir de exemplo na hora de saber usar!


Agora o erro esta entre colocar decote+curto+colado! Na minha opinião, é um erro enorme! haha

(Opa, parece que alguém esqueceu de colocar sutiã )

Enfim, não esta tão difícil agora de você saber essa diferença, você pode mostrar as suas curvas e seu lado sexy SEM SER VULGAR! É normal as meninas de hoje querer saber mostrar isso, sem ser vista como piriguete. E um detalhe, não adianta você seguir todas as dicas e na hora da festa não saber se ''comportar''.



Um comentário:

Daiene Antoniolli disse...

e tem gente que briga com a realidade ne

oo meus deus a gente ve cada estilo que tenho medo
como vc mesmo diz ser chic nao é ser vulgar

beijos


http://www.facebook.com/pages/Me-Tira-de-Mim/170743473027384

http://www.metirademim.com

Subscribe

Flickr