Entrevista: Dicas de Make com Thais Zibordi

domingo, abril 01, 2012

Não é de hoje, que observo como tudo mudou, antigamente meninas não podiam usar maquiagem, hoje é um modo de expressar sua feminilidade, criatividade, personalidade, atitude e algo que toda mulher gosta e não larga a mão. Na bolsa, no bolso da calça e até como chaveiro de celular, sempre tem um gloss ou algo parecido... Estamos com a Thais que é modelo, esta no momento fazendo teatro (adoro!) e ela adora tudo relacionado a moda, beleza e etc..

Eu:  Thais, é uma honra ter você aqui no blog, me conta então... como são feitas suas maquiagens para o dia-a-dia e para as festas do fim de semana ?! Porque tem aquela coisa, da menina não saber a diferença, e de como usar.

Thais: As minhas maquiagens de dia-a-dia, são mais básicas, eu  passo apenas um delineador e rímel, um pouco de blush e um batom bem clarinho ou apenas um Gloss, porque dia-a-dia você tem que mostrar sua beleza natural, não pode exagerar ainda mais de dia. Agora nos finais de semana podemos abusar das cores, eu particularmente adoro fazer um olho bem marcante com rímel, delineador, lápis, sombras esfumaçadas ficam lindas, se for a noite fica um arraso colocar com um pouco de Glitter, e na boca também podemos abusar dos tons com vermelhos e pinks bem marcantes.

Eu: Em casos de sai em um fim de semana e estiver aquele sol, para não borrar, derreter o make, mas mesmo assim querer usar alguma coisa para não ficar pálida, o que você recomenda?!

Thais: A primeira dica é abusar dos produtos à prova d'água como delineador ou rímel e tem até corretivo que não derrete. Outra dica é trocar os produtos líquidos como base, por um pó compacto. Antes de passar o batom e passe um hidratante labial assim ele fixa por muito mais tempo.

Eu: E o blush e o pó, aquelas meninas que exagera, o que você recomenda?! Já que em dia de festa todo mundo quer arrasar com o make!

Thais: Vamos concordar, tudo que bem exagero fica feio, então temos que passar só um pouquinho, claro se a garota quer chamar a atenção vamos caprichar nos olhos. Agora quanto o pó, antes de passa-lo, passe uma base e espalhe bem pelo rosto, corrija as imperfeições com corretivo assim o pó se torna apenas um complemento para tirar oleosidade da pele, quanto ao blush, antes de passar no rosto, de uma leve assoprada no pincel, assim tirar o excesso.

Eu: Na escola, quem estuda de manha, não quer ir com a cara toda amassada né! Então você recomenda alguma coisa rápida, pratica e simples para usar?!

Thais: Lave o rosto na água gelada, passe um esfoliante no rosto para a pele ficar mais lisa (tirar poros), depois passe um rímel e um pouco de blush e gloss, está super natural e linda ao mesmo tempo.

E para terminar, vocês já tem algumas dicas básicas da Thais, que eu também vou seguir rsrsrs. Obrigada Thais pela entrevista, foi ótima e quem gostou, pode seguir ela no twitter também @Tha_loiira .

3 comentários:

Carol Nana disse...

Adorei as dicas! Concordo que não é legal ir pra escola/trab/facul com a cara amassada, rs
Beijos, seguindo
passa lá no meu e retribui?

http://dropsparadise.blogspot.com.br

Augusta Saraiva disse...

Adorei as dicas!Obrigada pela visita no blog,seja sempre bem vinda! -Carol
http://bonecadepanorosa.blogspot.com

Fernanda Mattos disse...

Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


Meu Blog: Amazonas da Sorte de Hoje

Tecnologia do Blogger.