Desfiles: 2Dia de Fashion Rio

quinta-feira, maio 24, 2012
   O segundo dia de Fashion Rio na quarta feira, foi de mais agito e novidades. 

>Filhas de Gaia
     Fluidez foi a palavra chave no desfile, tecidos leves e vaporosos vida a vestidos e saias. A protagonista ficou por conta da saia que apareceu longa, mídi e estrutura e o que não podia faltar, foi a transparência que apareceu com força, que deu mais sensualidade aos vestidos. As estampas gráficas deram um colorido em algumas peças, e o que não podia faltar eram os recortes que deixaram as peças modernas e os maxi colares coloridos.

>Totem
   A totem não fugiu do seu DNA, conhecida pela leveza e as peças bacanas, a passarela foi tomada por estampas gráficas, transparência, fluidez e um mix de tecidos esportivos, com a cartela de cores passando pelo branco, verde-menta, bordô e laranja. Lindo o desfile da Totem.

>Melk Z - Da 
    A Melk Z - Da , sempre surpreende, e dessa vez não foi diferente. Alfaiataria, elaborada ganhou aplicações de cristais coloridos, bordados, metálicos, imagens holográficas, um assortimento de efeitos em 3D, o que torna tudo menos monótono e mais desejável.

>Salinas
      Dessa vez, a coleção Salinas veio com tudo! Uma explosão de cores e estampas, abacaxis, xadrez vichy, paisagens, maiôs com recortes e biquínis com babados estratégicos, pijama curto, composto por camisa mais bermuda acetinadas e o acessórios ficaram por conta de viseiras e braceletes feitos com tecidos de plastico e trançado, ( o mesmo usado em cadeiras de praia ) e a cartela de cores ficou por conta de tons solares, como laranja misturados ao verde, azul e rosa.

>Cia Marítima
  As  t-shirts e regatas de algodão puído com estampas de paisagens praianas, ótimas para usar sobre maiôs e biquínis, os mimos ficaram pelas pulseiras com berloques gigantes usadas por Alicia Kuczman,. E os maiôs com detalhes de nozinho na frente, verso e lateral ( é o recurso-chave do beachwear na próxima temporada), amarrações tipo lenço que roubavam o lugar dos lacinhos. A primeira vez de Cia Marítima e que já começou muito bem.
 
>TNG
  Peças desgastadas e suavemente manchada é o que aparece no desfile, e surgiu na mais diversas lavagens o jeans, desde o dégradé, quase branco, ate o black levemente acinzentado. As calças apareceram em diferentes modelagens, da cigarrete á cenoura, mas com uma coisa > cintura alta< . O jeans deu vida aos vestidos, maxicamisa e shorts e na versão color ficou o destaque em laranja.

Um comentário:

Marcelo disse...

Oi obrigado pela sua visita no blog, não respondi antes por falta de tempo
http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/
_____________________________________ esta faltando as fotos,

Tecnologia do Blogger.