Desfiles: 3Dia de Fashion Rio

sexta-feira, maio 25, 2012
     O resumo de como foi a quinta feira de Fashion Rio


>Ágatha
  Começou com uma coleção Profondità (profundidade, em italiano), inspirada pela sensação de liberdade o que mostrou uma cartela de cores baseada em elementos da natureza. Plissados, drapeados, maxivolumes estratégicos e tramas de linha foram alguns dos recursos utilizados.

>Nica Kessler
  Inspirada em uma decoração tradicional mesa de jantar portuguesa, começou seu desfile com uma série de looks com estampas de flores e frutas e ainda trouxe xadrez vichy combinado ao poá em vestidos e saias, a renda ficou pelos conjuntinhos brancos e os recortes e decotes deram mais charme as peças assim como o crochê e o tricô.

>R.Groove
Especializada em peças para um público que aprecia surf, skate e rock. Entre estampas, o laranja e o azul apareceram bem, o acessório como skate nao podia faltar, e os detalhes com a barra da calça dobrada e amarrações estava much presente. 

>Maria Bonita Extra
A cartela de cores ficou com tons de amarelo, violeta, verde e azul e entre os destaques, conjuntinhos com cara de anos 50, formados por calças de cintura alta e tops, e hot pants e para quem acompanhou a ultima coleção de inverno da grife, as minissaias estampadas, voltaram a dar o ar da graça.

>Coven
A inspiração dessa vez foi o livro A ilha de Arturo, de uma escritora italiana. Repleta de embarcações, marinheiros e praias, surgiu refletido nas peças com âncoras e correntes. A cartela de cores ficou pelo azul, vermelho e branco e os bordados feitos com minipérolas eram outra referência marinha

>Coca Cola Clothing
A passarela foi tomada pelo clima anos 80 que começou com uma profusão de peças feitas de jeans délavé, a calça surgiu com cintura alta combinado com tops curtos. assim como muitas minissaias aparece depois, o desfile evolui para uma série de looks estampados como zigue-zague, jeans grafitado e tudo multicolorido e nos pés, plataformas.

Um comentário:

Marcelo disse...

Oi obrigado pela sua visita no blog, não respondi antes por falta de tempo
http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/
_____________________________________
Não estou muito por dentro do que esta se passando no Fashion Rio mas eu gostei do que vi da Maria bonita

Tecnologia do Blogger.