Desfiles: #4Dia de Fashion Rio

sábado, maio 26, 2012
    O quarto dia de Fashion Rio, trouxe coisas agradáveis, novidades e coisas confusas.

> 2nd Floor
  A marca abre o desfile com um estilo cowboy + tropical ( bem criativo, e eu adorei! ), os looks pretos e brancos de inicio, são chic e sexy na medida, o que já é uma ótima opção de verão! No meio do desfile, temos estampas duvidosas e sobreposições que não funcionaram bem, nem mesmo no desfile. Mas os acessórios fica por conta de bota de saltos carrapeta ganham abertura de peep-toe, propicia para os dias quentes.

> Herchcovitch
    O DNA multicolor é reforçado e investe em detalhes, como estampas e bordados.O toque luxuoso na coleção jeans fica por conta da inspiração no Oriente Médio. Ele cria peças-desejos em seda e couro, caso das camisas e macacões, que tem tudo pra entrar na categoria must-have, o estilo segue a caminho das princesinhas árabe deluxe, com calças ligeiramente Odaliscas, cintura alta e pelerines. Os acessórios fica por conta de sandálias e escarpins com tachas de metal, bolsas de tressê e óculos com shape vintage. Todos amam a coleção de Herchcovitch, e eu também!

> Espaço Fashion
   A Espaço Fashion ja vinha falando sobre sua inspiração na Turquia e no caminho da viajem, se deparou com o  Iron Maiden, e resolveu misturar tudo. Peças em um tom de bege com desenhos de arabescos, já a parte mais heavy ficou pelos tons verde fluo e tecidos com aspecto plastificado ( isso me deixo confusa, ainda mais em looks de sobreposição de estampas). Mas a cartela de cores ainda sim é agradável.

Cantão
  A marca investiu em tecidos organza e gaze de linho, tricô fininho e algodão, as formas são clássicas como calças de cintura alta, vestido salopete, blazer e camisa, e a cartela de cores ficou por conta do bege kraft, azul turquesa, amarelo, azul klein e laranja.  Nos acessórios , as sandálias de couro tressê, clutches e colares em camadas que remetem paginas de livros.

> Lenny Niemeyer
   Fugindo um pouco do clichê da moda praia, ele cria biquínis e maiôs que, são são exatamente propícios para banhos de sol, brilham na passarela. Inspiração que vem de culturas que usam o corpo como expressão de arte, dai os prints que remetem a máscaras, constelações  e grafites. Lenny ainda dá a vida a vestidinhos, saias lápis usadas com tops e ótimos chemisiers, com lapela de smoking.


2 comentários:

blogthaissantos disse...

Boa tarde, tudo bem?
Adorei o post.. Essas marcas estão invadindo tudo mesmo..
Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, lançamos uma promoção imperdível da Adesix, participe!
Um beijo e bom domingo!
Thaís Santos, Equipe Love Me.

Aline Benitez disse...

Adorei o post!
Bjs
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Tecnologia do Blogger.