Desfiles: 5Dia de Fashion Rio

terça-feira, maio 29, 2012
                               Com muito atraso, o ultimo dia de Fashion Rio

> Poko Pano
   Comemora 25 anos de carreira, Salvador , Bahia foi a inspiração! Trazendo da cidade, símbolos e fitinhas do Bonfim e imagens do Pelourinho, para biquínis e maiôs de shapes diversificados. Em meio a tanta coisas tipicas , porem, os vestidos dapreados e os saltos de camurça, ficaram um pouco fora do contexto.

> Oestúdio
 Mas o fato é que, desfile após desfiles, eles não se preocupam em seguir tendências ou propor algo inesperado. No verão 2013, eles partem das vestes de mendigos (coisa que Galliano já explorou nos anos 1990) para criar roupas panfletárias, que talvez pretendam incluir ou, pelo menos, chamar a atenção para os menos favorecidos. Para abrir o desfile, a trupe mostrou um vídeo com frases de um morador de rua, que explicava que suas roupas eram artesanais e que podiam demorar até um ano para serem feitas.

> André Marques
A estilista investe em uma moda feminina e adulta, que valoriza as formas das mulheres e que passa longe da vulgaridade. A ideia da coleção é mesclar referências de culturas diferentes e cores, que vão das bem fortes, primárias, até o clássico PB. Já a combinação de cores quentes nos vestidos de seda, com comprimento mídi, é valiosa. Outros destaques são as peças transparentes com jacquard. Outros hits da passarela são as camisas de seda sem manga e os cintos fluo, que adicionam pontos de modernidade à combinações elegantes. Uma moda clássica, mas repleta de pitadas edge, como pede o closet contemporâneo

> Auslander
Um verdadeiro mix de vontades e inspirações, mais glam, menos street. De um lado, novos terninhos com paletós sem mangas e shorts floridos, perfeitos para escritórios descolados. De outro, looks ajustados e com pontos de dourado, que emprestavam um ar meio rock star às modelos. Destaque para os maxitricôs de lurex, para as calças skinny e para os acessórios dourados, caso do Oxford masculino.

> Triya
 No próximo verão, esse DNA continua e traz 22 estampas exclusivas, que reproduzem pinceladas e formas abstratas. Recortes inusitados e ferragens também são usados como recurso de glamourização do beachwear e ajudam a imprimir uma imagem forte, com um quê dos anos 1980 e seus exageros. 

> Reserva 
A marca não retornou sozinha, trouxe a família toda com ela. Além da Reserva, a marca infantil Reserva Mini e a feminina Eva também mostraram suas propostas para o verão 2013 na passarela. Amarelo, azul e verde são as cores mais importantes da cartela. Na estamparia, florais, listras e poás – em alguns momentos, todos os elementos surgiram na mesma peça. Na parte masculina, a Reserva teve como principal foco o jeans. Na cartela, o cáqui e o azul dominam

2 comentários:

sofia disse...

ameii o post *-*
tem post novo lá no blog :http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/04/dreabe-realizando-os-seus-sonhos.html
já segue? entao deixe um recadinho para que possamos retribuir!
bjos

Larissa Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tecnologia do Blogger.