maio 22, 2012

Compras: Circle Lens




Acredito que alguns de vocês já viram aquelas japas dos olhos grandes,ou até mesmo os cosplayers conhecem essa lente e até já usaram!
Sim,estou falando das circle lens,são lentes especiais que dão um efeito de que o olho parece maior,assim como animes,é ai um grande motivo dos cosplayers fazer uso dela x3



Mas calma,não vamos só pelo caminho da empolgação,essas lentes também tem seus riscos!

-Lave MUITO BEM as mãos antes de manusear as lentes.
-Cuidado com unhas grandes, podem machucar o seu olho.
-Se a lente estiver incomodando TIRE, senão o seu olho vai inflamar.
-Coloque a lente antes da maquiagem, a maquiagem libera partículas que podem ficar presas entre o seu olho e a lente quando você for colocar.
-Use apenas produtos para lentes de contato na hora de lavá-las, nada de usar shampoo, sabonete, detergente...
-Nunca use a lente de um amigo sem limpá-la muito bem.
-Consulte um médico antes de começar a usá-las, há pessoas que não tem tolerância à lentes de contato.

Estas pequenas informações,peguei do site da Set Cosplay e mais informações sobre os cuidados e saber mais clicando nesses dois links: AQUI e AQUI

Um comentário:

Angel Poubel disse...

HAHA acho um barato.. A gaga também usa uma do tipo em um de seus clips, já viu!?
Flor, eu adorei conhecer seu blog aqui e agora já estou seguindo. Também tenho um blog. Gostaria de conhece-lo!? Bom, se gostar dele segue também!! Vou ficar muito feliz, ok!?
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br/

Subscribe

Flickr