maio 23, 2012

Desfiles: Fashion Rio 1Dia.

     Os agito na cidade maravilhosa começou a na terça com desfiles incríveis.

>  Blue Man
A Blue Man abriu o desfile do Fashion Rio, dessa vez eles resolveram olhar pra traz pra andar pra frente. Uma  viajem no tempo, voltando ao 72, abordar um olhar psicodélico e as estampas bem Rio de Janeiro e aquele negocio da natureza ''que é bem a Blue Man'', uma verdadeira homenagem aos 40 anos de carreira da Blue Man, o legal foi que refizeram algumas estampas para a moda praia, dessa edição. Ponto para os tecidos de efeito plastificado e para as peças feitas de jeans, entre os acessórios maxi-mochilas, viseiras e sandálias de cortiço e acrílico.

> Oh Boy
Inspirada pela cultura oriental e as ''newgeixas'', a grife carioca apresentou uma coleção jovem e ultragirlie, a passarela foi invadida por vestidos de saia rodada e de cinturas marcadas. Tecidos acetinados e metalizados remetiam à inspiração, assim como as estampas gráficas que formavam uso panda e destaque ainda para os paetês.

> Sacada
Bordados e textura compõe o desfile,na passarela impecavelmente bordados, o jacquard também ganhou destaque na coleção com efeito metalizado e brilho é o que não falta na grife que apareceu no lurex e nas placas de metal reluzentes que deram formas as saias e chamou a atenção os couros coloridos ( que já o vi, em algumas lojas por SP). Sua cartela de cores compõe em dourado,preto, bege,amarelo, rosa, laranja e vermelho-coral.

> New Order
O clima Navy tomou conta da passarela da new order, já era de se esperar que o navy voltasse, afinal de um jeito ou de outro ele sempre esta em alta. Azul marinho, branco, vermelho e tons de caramelo integraram a cartela de cores, o que não faltou foi cordas, correntes, redes e conchas que arrematarem bolsas, colares e sapatos e os detalhes ficaram por conta de peixes que deram formas de mini bolas e frutos do mar.

>  Patachou
Inspirados pelo jardim de Monet, a grife resolveu apresentar uma coleção leve, fluida, fresca e super delicada, e a transparência foi palavra chave para o desfile. Ainda entre as texturas, pregas e plissados, os bordados apareceram com destaque. Os tons pastel, como pêssego dividiram cena com cores mais intensas como uva e bordo.O charme ficou pelos vestidos de recorte, com fenda lateral.

> Alessa
Uma coleção jovem e alegre, ao som de Roberto Carlos, a marca de comemorou os 10 anos. Começando com uma série de looks com estampa floral cinza e branca e que depois avançou com uma cartela de cores super colorida, afinal o verão é isso! Destaque também para as calças cropped e para o Oxford, que ganhou nova versão com recortes e plataformas.


Nenhum comentário:

Subscribe

Flickr