Fotografia: Fotografia...

sábado, maio 12, 2012
           Fotos, fotos, fotos... ''Quem não gosta de tirar foto, não sabe a diversão que perde''. Sempre que queremos tirar fotos e elas não sai muito boa ou do jeito que queríamos, colocamos a culpa na câmera e sua marca! Mas as vezes a câmera pode-ser ruim ou na maioria não, talvez porque conhecer a câmera seja o primeiro passo! Se você quer tirar fotos igual a dessas modelos com a câmera digital ou de um celular, o resultado não vai ser o mesmo, porque nesses lugares eles usam as semi-profissionais ou as profissionais!
            O  angulo de como você vai tirar a foto é importante, para ver onde pega menos luz e mais luz, se o flash você usa corretamente, e quando programar, saber a distancia certa para não dar nada errado. O cuidado nas lentes são importantes e evitar de deixar cair ou molhar é sempre importante! Limpar com lenços que se compra em caixinha e evitando o rolo de papel higiênico é sempre bom!
           A edição é a parte mais legal ( -Pelo menos eu acho ), você pode baixar programas de photoshop ou usar os photoshop online que são bem legais também! E conhecer os ponto fracos e fortes da câmera é sempre importante! E o mais legal é tirar fotos diferentes e principalmente aquelas não muito forçada!


Nos próximos post sobre fotografia, falarei mais sobre imagens que inspire, photoshop e edições, erros e acertos e etc.

Um comentário:

Portal Pattys disse...

Antes eu tirava umas cem fotos por dia, hj em dia falta tempo. rs
Um ótimo final de semana.;*
by: Veve Pink
Portal Pattys

Tecnologia do Blogger.