Ruas SP: SP-Arte

domingo, maio 13, 2012
 Sabado ( 12.04) fui a  uma exposição de arte chamada SP-Arte e que adorei, não pudi tirar foto do look porque eu esqueci o cartão da câmera em casa ( sou bem esperta ), mas os estilos que passaram por ali eram perfeitos e o bom gosto não era dispensado em nenhum momento.

O evento que contou com grandes pintores e escultores, trouxe também algumas galerias internacionais. O primeiro espaço em que visitei, encontrei obras de James Kudo, Valentino Filadini, Renata Egreja, Carolina Ponte e etc. A escultura de madeira em forma de cogumelo de James Kudo como os livros com acabamento mais antigo empilhados em cima de um bando de madeira, o que eu achei interessante é que traz um efeito de cogumelos nascendo do livro. Outra coisa bem legal foi o ''jardim de câmeras'' no lugar das flores, o que da a entender que na imaginação de Andre Feliciano, ''se pode nascer flores, também pode nascer câmeras'' e o mais engraçado, foi um macaco no meio do jardim segurando uma câmera.

São em torno de 104 galerias, e todas trazendo coisas interessantes e surpreendentes. Teve um espaço que tratava sobre Meninas do Rio de Ana Stewart, eu estava conversando com uma moça bem simpática que me explica sobre o que esse tema quis retratar! O tema fala sobre meninas que moram em favelas, porque sempre que se fala em ''Rio'', as meninas que vem a nossa cabeça são as mais lindas de Copacabana e etc. Mas que esquecem de valorizar as meninas da favela que também são lindas ao seu modo (pelo menos foi o que eu entendi), mas isso eu contarei mais em nossa http://babybeperes.blogspot.com.br/p/galeria-de-art.html (que agora esta falando sobre pin up ) . 
Algumas peças foram vendidas, mas não teve uma se quer que eu odiei, gostei e fiquei impressionada com todas que eu vi, ainda mais com essa..

Se você gosta de arte e quiser visitar outros lugares, tem o Pinacoteca, o MAM, o Masp , o MIS entre outros espalhados por SP.

'
''A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível''




Um comentário:

Makes e Dicas. Confira! disse...

Gostei do seu blog. Parabéns! *-*

Aproveitando, faz uma visita no meu e fique ligada que logo terá mtas novidades! E compras pra fazer por lá ;)

http://compremakeeaprenda.blogspot.com.br/

e-mail para papear, perguntar, criticar, etc: dicasmakesetc@hotmail.com

bjs

Tecnologia do Blogger.