agosto 13, 2012

Inscrições para a equipe do Blog, seu look no BabyBe.

         Hoje trouxe uma noticia ótima pra quem está interessado (a) , na verdade são DUAS!

A primeira é que abrimos inscrições para o blog, são 3 vagas! É muito simples, não precisa necessariamente ter um blog, basta manda um E-mail dizendo o que você gosta de escrever e quais são suas rede sociais, para o apenassorria@live.com ou manda um twette para o @_brenaperes dizendo '' Quero fazer parte da equipe'' e então entraremos em contato, as inscrições não tem data certa ainda, mas por enquanto vamos ficar avaliando.

Segunda noticia...


Quer aparecer no blog ? Montamos o nosso LookBe, manda uma foto sua para o apenassorria@live.com de se look e os nomes da marca e deixe seu twitter ou face ( como preferir!) os looks mais legais apareceram aqui e no nosso lookbook e ficara também na page de looks do blog! Legal né ?! Então é só caprichar na foto e manda, não importa se o fundo é do seu quarto ou da escola, o importante é sua criatividade!


2 comentários:

Cherr Moulark disse...

Eu até me inscreveria para a vaga mas não to tendo muito tempo pro meu blog então eu ficaria um pouco apagada aqui. Enquanto ao look aqui no blog, eu vou ver um dia pra tirar uma foto bem legal de um look que eu goste pra mandar no novo quadro :3 Beijos
http://cherremcrise.blogspot.com/

Bruh disse...

Ameeii seu blog ele é lindo e perfeito rs.
ameii mesmo eu to seguiindo se quizer segui o meu pode?
one-teens.blogspot.com

Subscribe

Flickr