setembro 16, 2012

Nails - Harry Potter


                       Harry Potter

                   A inspiração da semana fica por conta de algo que marcou a vida de muitos adolescentes e que fez muita historia e que aposto que muitos aqui odeiam e tem a maior preguiça de ler os livros da escola, mas quando se trata de Harry Potter , conseguem termina o livro em uma semana. E para outros o maior é maior, é um vicio, mas nada é mais fofo que as Nails das apaixonadas por Harry Potter.






Ps: Por favor, é muito importante que vocês leiam esse pequeno post http://babybeperes.blogspot.com.br/2012/08/inscricoes-para-equipe-do-blog-seu-look.html . Bjs.

9 comentários:

Giovana disse...

Nossa que legal, eu particularmente não sou muito fã de Harry Potter mas conheço muitas amigas que iam amar isso haha


bjoss

Karen Almiron disse...

Oii flowr :))
adorei seu blog,viiu? uma gracinha;
vou estar aqui sempre,e quero mais posts assim aqui.
eim;
karenselajaalmiron.(blogspot.com.br) Tiire os parenteses please!

Alice Monteiro disse...

Para ser sincera, eu não sou fã de Harry Potter, mas as nail arts estão lindas e tenho certeza que quem é fã vai adorar! haha

beijos
alicefmonteiro.blogspot.com

Domênica disse...

Super legal pros fãs deve ser ótimos né
cute-bii.blogspot.com

Alana disse...

AAAAh ameii essas unhas, amoo harry potter amei amei
já estou seguindo aqui tá
visita la o meu blog espero que goste
http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

Kiki mundinhodellas disse...

Oi linda, sou super fã do Herry Potter, e adorei as unhas!!!

Não poderia deixar de seguir este cantinho fofo, e estou convidando a conhecer o nosso,se gostar será um prazer te ver seguindo lá também!!!


Esta rolando um sorteio super bacana de aniversario do blog(um template para deixar seu blog com sua cara)participa!!!

http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html
beijinhos kiki

lilian alipio disse...

adorei ficou perfeito <3 vou tentar fazer depois

P.C. disse...

Lindas as nails, amei! Amo HP, tanto os livros quanto os filmes! As minhas favoritas foram a primeira, a terceira e a última!
Beijinhos :*

PiinkCookie.blogspot.com

Gislaine Alves disse...

Ahhh, que lindo! Tipo, eu nem gosto muito de pintar as unhas, mas HP é tão... mágico, lindo, fascinante, apaixonante *--* Sério, adorei. Só não vou tentar fazer igual pq sou uma negação :s

Gislaine,
atualizado, comenta?
Jeito Inédito

Subscribe

Flickr