Make : Natura

domingo, dezembro 23, 2012

                              Hoje resolvi trazer alguns produtos da Natura que uso e adoro, a Natura sempre traz coisas com uma essência, que deixa tudo diferente. E como toda mulher adora maquilagem (ou pelo menos 98% não vive sem ). Resolvi mostrar o que cada produto tem, e por isso faz a mulher se destacar das outras, além de durar mais.


1) A sombra trio, vem em três tonalidades já pensadas para usar, nada de rosa, verde, e dourado. Elas tem tons aproximados que combine na hora de fazer o make, assim fazendo bom uso das três cores. Você pode deixar o make bem leve de dia e mais forte a noite, usando da cor mais escura.

2) Se você adora coisas com brilho, pode investir em sombras com brilho, além de poder carregar para qualquer lugar, são bem fáceis de usar. Elas estão na cores Prata, Ouro, Chumbo e Rosa. Cores como Rosa e Prata você pode usar sem medo durante o dia e pra ficar melhor use Chumbo ou Ouro a noite, com a cor Ouro você pode abusar do rímel e sicílios postiço  sem medo, para deixar o olho bem destacado.

3) O delineador para os olhos, ficou bem mais fácil em forma de caneta e muito mais pratico, também tem nas versões azul e roxo. O roxo é a cor que eu mais amei.

4) Mini lápis de olho, é algo que só usando você descobre o efeito que causa, na versão azul metálico e verde metálico. Já que estamos no verão, podemos abusar sem medo mas sem exageros, nessas cores né ?! Bom senso sempre ok!

Aproveitando que estamos em época de natal, não é uma má ideia investir em cores assim no natal, sair do preto, prata e branco nos olhos de vez enquando faz bem. 

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa amo make da Natura e faço parte dos 98% que não vive sem maquiagem!rsrs
realityofgirl.blogspot.com.br
Beijo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adoro os produtos da natura também! Meu delineador é em caneta também só que é o da Make B. de o boticário, quero o roxinho pra mim...haha

http://justonemomentt.blogspot.com.br/

Gabriela Filete disse...

Adoooro os batons da natura, tenho pincel pra pó tbm, e mais algumas coisinhas. Boticário tbm tenho rímel.
Só queria saber os preços que você pagou, rs.
Mas seguindo aqui, se puder retribuir, ficaria mt feliz.

Burnny

Unknown disse...

So cute!
Evilyn Vondrack from http://vanity-street.blogspot.pt/

Tecnologia do Blogger.