Livros: Romance de Época.

quarta-feira, abril 24, 2013

Hoje o post vai ser sobre livros, e eu escolhi 3 livros de romance que são bem legais da Editora Arqueiro (que por sinal tem ótimos livros).


O primeiro é Desejo à meia-noite: Desde a morte dos seus pais, Amelia Hathway perdeu as esperanças de um dia se casar após sofrer uma decepção com o o seu ultimo parceiro, desde essa época ela só se dedica a cuidar exclusivamente dos quatros irmão que não é uma tarefa fácil, ainda o Leo o mais velhor que vive gastando dinheiro com mulheres, bebidas e jogo; Em uma dessa noites Amelia sai em busca de Leo pelos bares de Londres e pelo caminho conhece Cam Rohan, um meio cigano meio irlandês  Logo de cara tem aquela atração imediata, porem Amelia fica aliviada ao saber que ia se mudar, mas ela não esperava que o destino iam colocar eles no mesmo lugar para onde ela se mudou.



O segundo livro é Julia Quinn, O Duque e Eu: Simon Basset é um rico, bonito e solteiro que encanta as mulheres e todas elas só pensam em se casar com ele, porem ele tem o propósito de não se casar. É quando aparece Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo, eles tem o propósito de fingir ser um casal para assim afastar as mulheres loucas que querem Simon, conforme a historia se desenrola o que era apenas fingimento acaba não sendo e Daphne faz de tudo para não resistir aos encantos de Simon.


O terceiro livro é Madeline Hunter As Regras da Sedução: Lorde Hayde chega a casa de Alexia Welbourne para anunciar a ruína financeira da família  assim ela acaba perdendo totalmente as esperanças da vida que um dia sonhara, sem saber para onde ir acaba morando como dama de companhia na casa de Lady Henrietta, o sobrinho da Lady é ninguém menos que Lorde Hayden. Conforme a historia se desenrola e os dois se aproxima, porem ele é o homem que destruiu sua família  quando ela se entrega a ele, ambos são obrigados a se casar. 

Os livros são ótimos para aqueles que gostam de romance, vale apena ler.

6 comentários:

Unknown disse...

Não conhecia nenhum desses, adorei a dica!! woman-decides.blogspot.com.br

Mikaele Mattos disse...

Adorei o post, estou seguindo seu blog é um amor, voltarei sempre que tiver novidade.


http://arrasowl.blogspot.com.br/

Lane disse...

nunca ouvi falar neles parece ser muito bom

http://cherrycharming2.blogspot.com.br/

Angela Graziela disse...

Acabei de receber esses 3 livros aqui
Estou louca para começar logo a leitura

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com.br

disse...

quanto livro legal Flor , não conhecia nenhum , mas ameiii .
bjosss

http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

Renata Princess disse...

Olá...
♥ adorei as indicações de leitura...
não conhecia mas fiquei louca
pra ler rs

Pinkiss
by; Renata Princess ♥

http://my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·

Tecnologia do Blogger.