Dicas: Os filmes que quero assistir.

terça-feira, julho 09, 2013
Hoje vou falar de alguns filmes que separei e ainda estou morrendo de vontade de assistir.

O primeiro é o Meu Malvado Favorito 2! Depois do sucesso que foi o primeiro, a história do segundo filme conta a mente do vilão Gru (voz de Steve Carell) volta a perseguir seu inimigo Victor, enquanto ele tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito.


O segundo filme é Universidade Monstros, pois quem gostou do primeiro filme lançado, chamado Monstros S/A , vai poder ver o filme em que conta a história deles na universidade. A nova animação vai mostrar Sulley e Mike Wazowsky nos dias em que eram apenas estudantes universitários, e contará a história de como os dois se tornaram melhores amigos.



O terceiro filme é Minha Mãe é uma Peça, esse filme é pra rir até. Conta a história que Dona Hermínia é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar e o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, ela passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e amiga confidente.




2 comentários:

Paula Barros. disse...

Eu também quero assistir todos rs.
Beijos e obrigado pela visitinha no meu blog, e já estou te seguindo.

http://www.blogdapauliinha.com/

Unknown disse...

Também tô louca pra ver "Meu malvado favorito 2", o primeiro foi super legal!
Eu já vi "Universidade Monstros",é muuuuuito legal, ainda melhor que o primeiro! *-*
Já ouvi falar de "Minha mãe é uma peça", e estou com muita vontade de ver, parece ser muito engraçado!
Beijos!

http://mesmicesdegarota.blogspot.com/

Tecnologia do Blogger.