outubro 16, 2013

Redes: Blogue


Fiquei muito tempo sem mexer aqui, praticamente abandonei, mas não foi por preguiça, e sim por falta de tempo, com dois TCC's , escola, técnico e emprego, praticamente não tive mais tempo, ainda mais em época de vestibular. Final do ano sempre uma correria não é?!
Lembra que eu tinha projetos?  Sim, ainda não desisti deles então vou começar a soltar post de madrugada e espero que vejam no dia seguinte, vou colar três postagens por semana, para que todas possam ver, além disso estou pensando em mudar o layout do meu blog, quem tiver uma sugestão me manda ok? Espero ver minhas leitoras sempre aqui. 
Logo logo vou realizar aquele sorteio por ser o primeiro do blog e quero ver todas participando também viu u.u
Uma ótima semana a vocês. Nos vemos em breve.

Nenhum comentário:

Subscribe

Flickr