fevereiro 07, 2014

Compras: Parceria com a loja Chike Up

 

Hoje vim falar sobre a nova parceria que fechei com uma loja super legal, a CHIKE UP, a loja é um máximo, tem produtos muito bons, o que mais me chamou a atenção também foi os corset que são lindos demais (vai ter um post especial sobre eles), foi paixão a primeira vista, ainda não tenho um, e espero ter em breve! Aqui vai algumas coisas que mais gostei do blog e recomendo comprar, são produtos bem interessantes... Só não compro a loja inteira porque não fiquei ryca ainda rsrs.


   Para saber mais sobre a loja, só acessar o link ao lado do post! Eu espero que tenham gostado da dica, porque eu to apaixonada por cada produto.

3 comentários:

Amanda Santos disse...

Oba!! parabéns pela parceriaa!! beijooos! http://mundoamandasantos.blogspot.com.br

Carol disse...

Adorei os produtos tb, parabéns pela parceria ^^
Tenha um excelente final de semana!
Beijinhos ;*

Blog: bycarolinaa.com
Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
Instagram: @bycarolinaa

Alzileide Mendonça disse...

massa! sempre bom ter sugestões de lojas on line! adoro comprar cosméticos! hehehe beijos, querida!

www.deliriosdepaty.blogspot.com
www.facebook.com/deliriosdepaty
instagram: @Deliriosdepaty

Subscribe

Flickr