maio 29, 2016

Entre papeis : Prometa menos. #1

 Ola, tudo bem? Espero que sim!
  Me chame de Beatriz, Bianca, Bruna, como preferir, pois tenho vários nomes, mas que no momento não são importantes!
  Quero dizer, que tenho muitas coisas para lhe contar, e talvez você se identifique com algumas das coisas que escrevo, pode me mandar e-mails com temas que queira compartilhar comigo ,vou ficar honrada em ler, afinal amigas são para isso!

  Prometa menos.



   Sempre estamos fazendo planos, colocando metas, riscando papel e planejando novamente. Mas quantas vezes concluímos? Parece que um contra tempo surge, e então deixamos de concluir e fazemos outros planos. Prometemos tantas coisas, mas não cumprimos metade daquilo que prometemos, como ser saudável, mudar a cor do cabelo, viajar, fazer um curso. A desculpa esta na falta de tempo!
  Porem a pergunta é, fazemos por quê queremos ou por quê era só começo de ano ? Estamos na metade do ano, fico pensando quantas coisas conclui ou queria aprender , mas pela preguiça e má vontade e desculpa, deixei de fazer.
  Mas ainda é meio do ano, então nem tudo esta tão perdido assim, muitos dias tem a nascer, muitas coisas pode acontecer, incluindo realizar todas as coisas que por algum momento deixei de fazer, seja por desmotivação, preguiça ou falta de tempo.
  Espero chegar no fim do ano e dizer : - Completei todas metas desse ano.

Um comentário:

VouArrasar disse...

Muito bom post flor, realmente é assim. Esperamos também dizer o mesmo! ♥ Arrasou
Beijos
yeahvouarrasar.blogspot.com

Subscribe

Flickr