setembro 03, 2016

5 Séries que me apaixonei #1


Trouxe uma lista de séries que me apaixonei, e vejo todas novamente quando tenho tempo, além de que , algumas marcaram minha adolescência.

1) Gossip Girl

Foi o primeiro seriado que assisti , e amo ele até hoje, e com certeza deve ter marcado a vida de muita adolescente. E lógico quem não ama o Chuck ?

2) The Vampire Diaries.


Damon e Elena vai sei o eterno casal da série, desculpe as fãs, mas acho muito mais fofo o irmão do Damon com a Caroline. Meus episódios favoritos é a volta da Katherine e quando a Elena fica uma cópia mais vingativa da Katherine.

3) Lost Girl.

Uma mistura de Sucubus, duendes, alfas, um mundo de fantasia e realidade.

4) Nikita.



Uma série voltada a uma base de espionagem e Nikita é uma ex-espiã que se tornou uma ameaça, porém ela tem uma nova pessoa infiltrada na base, para viajar os planos de seu inimigo.

5) The Secret Circle.


Infelizmente a série não ganho continuação, mas mesmo assim eu gostei da primeira temporada, a historia fala sobre bruxas boas e más e demônios.

Nenhum comentário:

Subscribe

Flickr