PlayList do Dia #1

domingo, setembro 04, 2016

Hoje eu separei algumas músicas que escuto a algum tempo e outras que ainda não havia escutado.
1) James Bay - Hold Back


Eu nunca tinha escutado, mas eu amei a música, e escutei muito enquanto fazia o post do blog.

2) James Bay - Let lt Go



Vai ter duas músicas seguidas dele sim! Já percebeu meu amor né?!

3) George Ezra - Budapest


Foi a primeira vez que escutei, eu adorei.

4) Imagine Dragons - I Bet my life



5) Chet Faker - Gold


São as 5 músicas que eu estou adorando escutar, a maioria não conhecia,apenas a 4 que escuto com frequência!


5 comentários:

Au disse...

Esta ultima música eu não conhecia e amei mto!
Playlist super legal!!


Beijo
www.vitaminatrendy.com

Carol disse...

Eu adorei a sua playlist!!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Magda Carvalho disse...

Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog.
Adoro a voz do james bay
http://retromaggie.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei a playlist!
Gosto muito da música Hold Back *-*
beijoooos
http://www.blahoestraich.com.br

garota delicada disse...

Obrigada por visitar o meu catinho e me seguir, também já vim retribuir bem como te seguir para nao perder nenhuma publicação.
´´otima seleção.
beijos!
www.garotadelicada.com.br

Tecnologia do Blogger.