Esse ano vai ser DIFERENTE! #2017

segunda-feira, dezembro 26, 2016

  Que venha 2017, porém que venha DIFERENTE! E não é pra deixar só no papel não, é pra cumprir cada coisa que você anotar, e ANOTA mesmo!

1) Começando pela escolha profissional, se você está saindo da escola, procure um cursinho, pesquise sobre o que você gosta, as faculdades próximas e como funciona as provas, mas se você ainda estiver na escola, um conselho de amiga, APROVEITA e estuda muito, porque o vestibular não é fácil não! E a faculdade é pior ainda, ou procure um emprego ou faça um curso livre.

2) Agora se o assunto é a vida amorosa, manda a real pro boy, se não ta dando certo o namoro, chega numa conclusão ou continua a sofrer ou passa ele pra frente, (vassoura velha não tem jeito ta!), agora se for aquele boy que não decide se vai ou se fica, e ainda te faz sofrer, DECIDA por ele, porque a vida continua, a unica coisa que fica parada é poste! E se tem aquele crush que não te nota,ou ele é lerdo ou ele se faz sonso, então manda a real, o não você já tem!

3) Pra gente que cuida da nossa vida, desce do salto mesmo e ainda joga o salto se achar ruim, não deixa as pessoas te diminuírem, no dia que pagarem suas contas, ai você até pode chegar a escutar o conselho, caso contrario, não da mole não! Ainda mais, para pessoas invejosas.

4) Construa metas e corra atrás delas, no final todo esforço vale apena, e sempre foque na realidade, não fique sonhando muito alto, para não se frustrar por não ter conseguido.

5) Crie um cachorro, 7 gatos, um burro vesgo, mas NÃO crie expectativas, ainda mais com as pessoas. 

Um comentário:

BlogModaImagem disse...

Olá, adorei os conselhos.Não criar expectativas é o melhor!
Super beijo

http://www.modaimagem.com.br/

Tecnologia do Blogger.