Formiga Filó - vale apena conhecer!

sábado, janeiro 28, 2017


A Formiga Filó, faz brigadeiros realmente incríveis! As vezes as pessoas acham que um simples brigadeiro pode custar cinco reais, mas não é um simples brigadeiro que você come todo dia, são de diversos sabores, feitos com produtos importados e tem todo um trabalho desde a compra dos ingredientes até as embalagens, e vale muito apena! Tive a oportunidade de prova um que até então não conhecia, de frutas vermelhas, e adorei! Além de bem feito, realmente da pra sentir o gosto de frutas vermelhas. É algo bom e incomum.

Eu experimentei esse com embalagem verde de bolinhas rosa na foto, o de frutas vermelhas, e já estou até com saudades! Porem tem de diversos sabores <3


Também eles fazem caixas com brigadeiros, para você dar de presente, está ai uma ótima opção, para dar de presente em um aniversário, amigo secreto, chá de panela, chá de bebê. Eu pelo menos ia adorar receber no meu aniversário!
E tem a barraca que é realmente linda, charmosa por sinal, bem cuidada.  Da pra perceber que é tudo feito com muito capricho!


 No evento Inspiramais, conheci a Luiza, muito simpática, batemos o maior papo sobre esses doces (Beijão Luiza <3 )
Espero que vocês tenham gostado da dica, vou deixar os links de acesso, pra quem quiser saber, mas vale muito apena! Então se ver esse carrinho lindo por SP, não deixem de provar um doce <3

Instagram: @formigafilo
Facebook: formigafilo
Gmail: formigafilo@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Muito obrigada Be Peres pelo carinho e reconhecimento!

Te espero nas próximas feiras!

Um beijo ;*

Tecnologia do Blogger.