Style Femme Fatale

terça-feira, abril 11, 2017

O Style Femme Fatale volto com tudo, percebi isso quando muitas garotas como Larissa Manoela largou o estilo fofo, para aderir o estilo mais...''Mulherão'', confesso que eu também entrei na onda, pois é basicamente o sexy + elegante. Dizem que as roupas falam mais sobre si, pois o Style Femme Fatale é basicamente isso, mostrar suas curvas e como você pode ser poderosa com seu corpo, sem precisar chamar tanta atenção, pois a roupa já diz tudo! E não a nada melhor que se sentir feliz com seu corpo e poder mostrar isso ao mundo como você é satisfeita com ele, seja sendo gorda ou magra.





Roupas coladas, curtas ou cumpridas, macaquinhos justo, decotes grandes, saltos, esse é estilo Fatal.




É LÓGICO que ser sexy vai além de uma roupa colada, uma maquiagem bem feita e um salto, o sexy está na personalidade, na conversa, na inteligencia.Mas o que quero dizer, é que você pode ser sexy em uma roupa justa, não importa se você é acima do peso ou abaixo, se tem celulite ou estria. P A R E de se esconder atras de quilos e quilos de roupas porque acha que não se encaixa no padrão,e que só mulheres com corpo de academia pode usar roupas assim. As fotos que escolhi mostra padrões diferentes de corpos, altas, baixas, com quadril largos ou não. Vista-se PARA VOCÊ, se você quer usar uma roupa justa, um decote enorme mesmo que não tenha tanto peito, use! O importante é se sentir bem, e dane-se o que as pessoas vão dizer,pois se vestir para os outros é o maior erro. E todas essas mulheres nas fotos foram criticadas, mas elas não se importaram, pois elas se sentem bem assim.

4 comentários:

Fernanda disse...

Confesso que não faz muito o meu estilo ser uma Femme Fatale!! :)

Um beijo,

www.purestyle.com.br

The Pink Elephant Shoe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Pink Elephant Shoe disse...

Eu adoro este estilo e estas meninas são umas gatas!

THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

Filipa disse...

Não gosto muito desse estilo, gosto mais de ser fofa e adorável! E também não gosto muito de evidenciar as minhas curvas :)
Muito obrigada pelo comentário!

http://purflefox.blogspot.pt//

Tecnologia do Blogger.