abril 03, 2017

Você pode inspirar muita gente



A algum tempo eu tive depressão, e psicologo e psiquiatra não foram bem ajuda que eu precisava e psicotrópicos não é o melhor caminho, não é mesmo?! Antes da depressão, passei por muita coisa na escola, e o que me ajudou a passar por isso foi um livro indicado por um blog que tinha apenas 30 seguidores, e esse livro me ajudou muito! Quando eu tive depressão, foram blogueiras famosas como Evelyn Regly  e não muito conhecidas, com 50, 100, 120 seguidores, que me ajudaram a seguir em frente. NÃO IMPORTA o numero de seguidores, mas o que você tem a oferecer. Todas podem inspirar alguém, todas podem trazer de volta a vida alguém, seja apresentando um estilo novo, gosto musical, filmes ( quando eu estava ruim, foram filmes franceses indicados por uma blogueira, que me fez descobrir que meu mundo poderia ser gigante e que tinha um universo novo para eu conhecer).
O blog quer que você inspire outras pessoas, quer conhecer se você! 
E é por isso que tem um novo quadro no blog, pois toda  semana uma blogueira aparecera aqui no blog, falando um pouco sobre si, seu blog, seus gostos, seu estilo, e um conselho que daria e o que filmes e musicas ou livros indicaria. E é muito simples, basta mandar um email para brena.peres@outlook.com com o assunto ''Você inspirar muita gente'' e entrarei em contato com você.  Não irei pedir para ''segui o blog, compartilha isso, curti aquilo'', isso fica ao critério de vocês, pois a intenção real do blog, é conhecer vocês e criar uma certa amizade e claro inspirar pessoas, assim como aconteceu comigo.

7 comentários:

Ana Sofia disse...

Concordo plenamente! Cada um é cada um, e não é um número que nos vai definir <3
Beijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
Youtube

Sibaritismos de Inma disse...

que fotos mas bonitas, sobre todo la ultima, bonito post

Eleine Pereira disse...

Adorei

http://iameleine.blogspot.com/

Adriana R. disse...

É verdade! E fico muito contente por teres recuperado :)
Beijos, The Fancy Cats

Inês Direito disse...

Totalmente de acordo!
beijinhs
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Style Days disse...

Concordo totalmente, sem dúvida alguma, um texto bastante inspirador! :)
www.styledays.pt

thathappymess disse...

Adorei o post!
Nao poderia estar mais de acordo, nao importa para quantas pessoas escrevemos, tudo o que importa 'e que sejamos sempre nos e escravamos com o coracao!
Beijinhos

Subscribe

Flickr