maio 08, 2017

FALSA BLOGUEIRA! - Leia, você pode ser ou não



Depois de tanto analisar os comentários que deixo nos blogs, e analisar o que me deixam, foi de fica de fica de boca aberta! Falsos leitores e falsas blogueiras existem sim e como! 
Vamos lá... Eu escrevo porque gosto, escrevo desde 2012, e parece que nessa época ainda existia um pouco de amor por se ler blogs mas parece que hoje isso morreu de vez, a maioria acha que ser blogueira é o caminho mais fácil para ser popular, ganhar dinheiro, ficar famosa e quem sabe um dia aparecer na tv, realmente o fruto de um trabalho duro pode ser maravilhoso, mas conquistar com amor é melhor ainda! Eu deixo comentários nos blogs que visito porque GOSTO e não por obrigação, leio porque me interesso, posso não saber muito sobre o assunto e não ter muito o que falar, mas eu poderia perder meu tempo fazendo qualquer outra coisa, mas fui ler sua matéria porque eu sei que você preparou com muito carinho, e se deixo o meu no final do comentário é para que você conheça, comente se quiser, mas comente com amor, até porque você não é obrigada a ler só porque passei la. Agora se for pra deixar um comentário sem noção, com todas suas redes sociais, sorry, mas não vou da o trabalho nem de querer saber quem é você, pois isso é desrespeitoso, é mais fácil não ter falado nada, pois você não se deu ao trabalho de ler o que eu escrevi (sim eu sei o que eu escrevi), e simplesmente fala '' lindo blog, me segue ...'' isso é chato, só mostra que você não faz seu trabalho por amor e sim por ganancia, e ganancia já derrubou muita gente famosa, você desvaloriza o trabalho de outra pessoa, já pensou se a pessoa usa o blog como uma maneira de sair da depressão, de encontrar apoio e você simplesmente pega sua atitude de retardada e desvaloriza uma pessoa assim,desvaloriza o que ela escreve, pra que? pra simplesmente deixa só suas redes sociais esperando obter mais seguidores e ficar famosa? BOTA NO JORNAL SUAS REDES SOCIAIS, já que está tão desesperada por fama!A gente nunca sabe o que se passa com a outra pessoa, então se não gostou do blog, feche a janela, mas NUNCA MAIS desvalorize o trabalho de alguém, você não sabe o quanto uma atitude pode muda a vida de uma pessoa, e se ela usa o blog pra achar sua auto-estima,você só está mostrando que o trabalho dela é um lixo e isso só faz com que ela tenha menos ainda.

Se blogueiras procuram SÓ NÚMEROS, veio ao blog errado, eu vou apoiar, seguir e até divulgar, sem pedir nada em troca, pra quem realmente gosta do que escrevo, e se tiver criticas construtivas para melhorar vou ler com todo carinho...Mas se for pra deixar um comentário NADA A VER, só pra que eu seja mais um numero nas suas redes sociais, para que você fique famosa, não vou perder meu tempo em querer saber quem é você. Não nasci pra servir de estepe pra ninguém.

Nenhum comentário:

Subscribe

Flickr