Creative Journal

quarta-feira, dezembro 20, 2017


Creative Journal é um caderno onde você anota suas principais metas para o próximo ano, não é porque o ano esta acabando que não devemos deixar de fazer metas e ter sonhos, mesmo que esse ano talvez não tenha sido tão esperado como você imaginava. Todo dia é um recomeço, o problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar (isso inclui jogar aquela sua lista de metas antigas fora e se preparar para uma nova, pois ao longo desse ano você mudou, não é mais a mesma pessoa de Janeiro de 2017). Alguns finais levam um tempo para se revelarem, mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Porem muitos finais vêm quando você menos espera. E o melhor de tudo é recomeçar.




  A sua lista de metas pode ser infinita, então se permita sonhar, qualquer caderno e canetas coloridas serve, é tudo que você precisa para fazer um Creative Journal, e o melhor de tudo é que se você se perde nesse longo ano, você tem um caderno para te lembrar o que você quer ser, onde quer chega ou quem você é. Isso inclui também valores, alguns que você perdeu e pretende resgatar esses valores dentro de você.
Então se você tem um Creative Journal, compartilha comigo la no Insta @beeperesshore e o que deu certo dele ao longo do próximo ano, vou adorar saber que isso deu certo pra você.

Um comentário:

Ana Castro disse...

eu adoro creative journals e tudo o que tenha a ver com essas coisas, acho muito giro!
beijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

Tecnologia do Blogger.