A se tu soubesse...

sábado, março 24, 2018 3 Comments A+ a-


A se tu soubesse que não é feito só de beijos que se gosta de alguém, que as vezes não é o beijo que atrai, que não é sexo que define o sentimento de gostar, a se tu soubesse que as palavras, as atitudes cativam tanto quanto qualquer outra coisa, porque transar ou beijar é fácil, mas gostar e cativar de primeira, pelo jeito que é, pelo universo incrível que tem dentro de você, é outro nível.
A se tu soubesse que sou capaz de abri mão de você quando estiver doente psicologicamente para te proteger de mim, para não te afetar com meu mau humor , porque a unica coisa que quero é a sua felicidade mesmo que seja longe de mim. A se tu soubesse que as vezes me irrito quando você insiste em ficar mesmo sabendo que to doente, mas não me irrito diretamente com você, mas sim com minha incapacidade de afastar você de mim e do meu mau humor, para que você não seja atingido, pois é a gente tem medo de influenciar nossa baixo auto estima e deixar o outro ruim.
A se tu soubesse, que sairia com você pra te ajuda a procura emprego, te ensinaria a matéria que você precisa-se pra passar na faculdade, e se eu não soubesse, eu estudaria em casa de madrugada só para te ensinar no dia seguinte, tentando disfarçar minha olheiras de quem não dormiu. A se tu soubesse que acordaria 5 da manhã para te levar a um medico e ficaria o dia inteiro com você até você ficar bem. A se tu soubesse que se você não tiver vontade de levantar da cama, eu faria um café da manha e ate aprenderia a tocar violão pra canta sua musica favorita só pra te animar, mesmo que minha voz não seja de Tulipa Ruiz. A se tu soubesse que mesmo você de coração machucado eu conteria o que eu sinto e guardaria o máximo possível meus sentimentos, pra não te sufocar e nem bagunçar sua mente (sendo um esforço grande), só pra você melhora desse coração machucado. A se tu soubesse que se você tiver baixa auto estima, eu buscaria mil maneiras de fazer você melhora, seja mandando mensagem positiva todo dia, ou te fazendo uma surpresa todo dia, seja uma carta, um bombom ou até aprenderia origami pra te surpreender e fazer seu dia melhor. A se tu soubesse que mesmo quando não posso comigo, que mesmo quando meu mundo ta caindo e desmoronando, eu ainda tento fazer a egípcia pra deixa você bem. A se tu soubesse que as pessoas não são de ferro, que eu sou explosiva e nem um pouco amorosa, mas me reinvento pra fazer você se sentir bem, a se tu soubesse que eu sou mal humorada desde sempre e nenhum doce amargo fica doce de um dia pra outro, mas com paciência a gente chega lá.
A se tu soubesse que não sou de ferro, e que sempre vou falhar mas tento todos os dias não te decepcionar.
A se tu soubesse ..... 

3 comentários

Write comentários
24 de março de 2018 16:23 delete

Hi! :)
I am just stopping by to say that I just followed your lovely blog and can't wait for your posts. ♡

Visit me at:
Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page

Reply
avatar
Panty Buns
AUTHOR
24 de março de 2018 19:38 delete

What you wrote is breathtaking, beautiful, intriguing, inspiring, beautiful and captivating -
I love... xxoxxoxx <3

http://www.full-brief-panties.blogspot.com/

Reply
avatar
Anya Dryagina
AUTHOR
26 de março de 2018 15:44 delete

Such an interesting post! Really great!
www.recklessdiary.ru

Reply
avatar