Deixa ela ir...

terça-feira, março 27, 2018 3 Comments A+ a-


Deixa ela arruma as malas sem dizer adeus, não impeça ela de pegar estrada, pois a hora dela já deu. Ela ficou o tempo que tinha que ficar, ela lutou pra ficar e gritou até chorar que um dia ela ia se cansar. Mas você não quis ouvir, e agora ela vai partir sem pretensão de voltar. Você tinha seus problemas e ela os dela, mas ela colocou você em primeiro (talvez esse foi o erro dela), segurou sua mão, ficou do seu lado, ela aguento seus insultos, a sua comparação com a ex, ela se esforçou pra ficar, pra fazer parte da sua vida.
 Mas não é porque seu coração tava machucado, que tinha o direito que brincar com o dela como se fosse playground. E ela entendeu isso. Ela sabia que você tava péssimo e ciente que tinha que se por em primeiro, mas você ultrapassou as barreiras e foi além, foi narcisista, e isso a destruiu por dentro. Estava preocupado demais com o que queria para si, não conseguiu abrir mão das vontades bobas, não abriu mão de encher a cara com os amigos por uma felicidade momentânea, ao sair com ela, trocou ela por tudo, bebida, jogo, sono. Ela viveu pelos dois e coloco o ego de lado enquanto você dava de ombros e desculpas vazias.
Ela tirou o amor próprio do guarda-roupa e o vestiu, ela vai embora de consciência limpa de que fez tudo, pois você já crescido. Ela vai da espaço que você tanto pediu. 
Sou da teoria que se ''Não aprende por amor, aprende pela dor'', você vai sentir falta, e esse espaço que ela ta deixando, vai ser seu vazio, que cachaça nenhuma vai ser remédio de efeito prolongado, o que doeu nela agora vai doer em você.
Agora deixa ela ir, não ligue, não procure, respeite o tempo dela, deixa ela ser feliz. A bagagem dela ta cheia e não tem mais espaço pra você, é hora de você aprende a lidar com a ausência, e se tirar algo bom disso, amadureça, que a próxima ame-a de verdade.
Pois não estamos destinados a fica sozinho, mas ficamos sozinhos se quisermos. 

3 comentários

Write comentários
Tay Ribeiro
AUTHOR
29 de março de 2018 20:16 delete

Amei o texto. Sabe, as pessos nunca valorizam quando podem e ai perdem e se lament e tentam se passar por vítima. Ninguém deve ser culpada por se colocar em primeiro lugar
Beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Reply
avatar
Robson Morais
AUTHOR
1 de abril de 2018 02:02 delete

Olá ..
Passando para dizer que seu blog et maravilhoso..
Continue..

http://robsondemorais.blogspot.com.br

Reply
avatar