dezembro 25, 2012

Cabelo rosa, você usaria ?

                       Ter cabelo colorido não é fácil  pois cuidar é uma parte  que no começo se torna dificil, ter o dobro do cuidado. Como você tem que descolorir o cabelo, ele de primeira vai ficar ressecado e então você joga a tinta rosa, cuidado com o tipo de tinta que você compra, para não estragar de vez ele.
         Evitar a chapinha nos primeiros dias, se possível pelo menos uma ou duas semanas, fazer hidratação sempre ajuda, mas sem exageros para não ficar oleoso. O mas por fim o efeito é lindo, você pode usar apliques  para deixa-lo maior se preferir.





11 comentários:

Bianca Couto disse...

Eu até usaria, acho lindo, mais teria dificuldade em cuidar dele rsrs!

Estou esperando seu post para ser a nova colaboradora do "fotografando", ja te mandei um email, mais infelizmente não recebi a resposta hehe! Beijos, e obrigada

bc-fotografando.blogspot.com

Nathália Ferreira disse...

Acho lindo, mas não teria coragem de usar, haha'.
XOXO ^^
http://improviisada.blogspot.com.br

Mariana Vieira disse...

Acho super lindo, mas não teria coragem. Meu cabelo já tem química então, acho que danificaria muito :/ beijos

Alyne Bittencourt disse...

Eu acho lindo! Durante uma época eu tive metade do cabelo rosa e a outra metade preto, com mechas rosinhas em cima. Era lindoooo! Mas agora estou mais velha e não rola, né? hahaha

Beijos, Alyne Bittencourt
www.naomeentendamal.com.br

Esther Sodré disse...

Olá, seu blog é lindo, parabens! GOSTARIA que entrasse e visitasse o meu, beijos, http://lamourfemme.blogspot.com.br/

Anna - Eu Crio Moda disse...

E lindo, mas n combina com o meu tom de pele :/

Dani disse...

Já pintei meu cabelo de rosa com anilina várias vezes! amo s2
http://www.avidaemletras.com/

Mah disse...

Fico muito feliz que tenha gostado das fotos e do meu estilo (:
E adorei o post. Eu super usaria cabelo colorido, aliás, to querendo descolorir pra fazer isso, vamos ver como fica. Depois quero saber o que você acha ok ?
Um beijo

http://asdozebadaladas.blogspot.com.br/

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei muito. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Junhiim Macedo disse...

Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
Beijos,

Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

P.C. disse...

Acho lindo cabelo rosa, e super pintaria o meu! *---*
Beijocas!

PiinkCookie.blogspot.com

Subscribe

Flickr