3 Bebidas que você deve experimentar.

terça-feira, novembro 01, 2016

 Quando você entra no Starbucks, o primeiro pensamento que lhe vem é '' esse lugar é perfeito para trabalhar, estudar, começar um livro, ter um primeiro encontro ou simplesmente para conversar'' acompanhada de boas bebidas ou comidas. Você sente a diferença quando toma aquele café logo cedo antes de ir para faculdade ou para o trabalho.
Ainda não provei tudo o que o Starbucks tem a oferecer, mas algumas bebidas  que eu provei merecem nota dez. Aqui vai as que recomendo experimentar uma vez.

1# Chocolate Frappucino : Eu não gosto de me arriscar em bebidas que não conheço muito, prefiro começar pelas que me sinto mais a vontade, e como eu AMO chocolate, foi a primeira bebida que me senti mais a vontade a experimentar, e eu simplesmente adorei.

2# Refreshers Limão : Bom se você quer tomar algo diferente neste calor, o Refreshers é uma boa pedida, e o de limão é uma delicia.

3# Café Mocha : Uma boa pedida, quando se está a caminho da faculdade, além dar um animo para fazer os afazeres durante o dia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.