Não é Kylie Jenner mas o corpo pode ser

sexta-feira, julho 14, 2017



O corpo mais cobiçado no momento é o da Kylie Jenner, mas é lógico que o corpo dela passou por alguma modificações como cirurgias plastica ! Mas não quer dizer que ter um corpo saudavel e parecido seja um sonho impossivel, mesmo que não tempo ou dinheiro para bancar academia. Separei 5 dicas que tenho usado e que tem me dado um mega resultado, ainda mais porque por conta de uma anorexia a anos atrás, eu pesava 37kg, (sim eu parecia a capa da vassoura). 

1) Aplicativo 30 Dias fitness

O app é separado em planos de inciante ao avançado, cada plano conta 30 dias e claro os dias de descanso, porém se você esquecer de treinar ele te lembra, e você pode colocar a hora para treinar, ele tem calendário e ainda mostra em animações como fazer os exercícios. Você pode tanto emagrecer como ganhar massa, você escolhe a melhor forma de usar e não ocupa tanto espaço no celular.

2) Pesos!

Eles ajudam muito, ainda mais para fortalecer a perna, levantar o bumbum, e uso 1,5kg e é confortável até para caminhar.

3) Cinta Modeladora:


Eu comprei na Marisa, e ajuda muito, pois as vezes eu uso o dia inteiro ou umas 4 horas por dia, e ela não atrapalha e não é desconfortável, porem vale experimentar na hora para não comprar tamanho errado.

4) Suplemento BiO2


O biO2 ele vem com todos os nutrientes que você precisa para o pós treino e pode ser consumido antes também, eu uso ele a 1 ano e tenho amado, além de ser sem glutén (para aqueles que são intolerantes ao glutén), você pode tomar só ele, ou fazer uma vitamina ou shake, que fica uma delicia! E não tem só ele, tem barrinhas de cereal que eu consumo muito quando estou na rua, você pode encontrar eles no site bio2 .

5) FOCO E FÉ! Meu amor,se você não tiver foco e determinação, nada anda, não adianta treina 2 dias e o resto do ano ficar sem treinar, muito menos treinar dois dias achando que  vai da certo, isso leva tempo e muita dedicação e se você não tiver fé, NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, vai dar certo.

9 comentários:

Inês disse...

Para se ter um corpo assim só com muito treino e cuidado com a alimentação. Bom post. :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Belas dicas para melhorar o nosso corpo!
Beijinho e bom fim de semana!
http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

Luiza Helena Vieira disse...

Eu já tentei seguir exercícios por um app, mas não deu muito certo.
Beijos
Balaio de Babados
Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...

Ótimo post!
Eu já ponho algumas das dicas em prática, já se foram alguns quilinhos rs

Beijos

www.cuidadosevaidades.com.br

Mari Dahrug disse...

Ótimas dicas, estou precisando me inspirar pq ultimamente está difícil rsrs.

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Liliane Martins disse...

A última dica é a mais importante!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Margarida Ferreira disse...


Olá Minha Querida, adorei o seu blog e já sou sua seguidora.
As dicas realmente são muito boas, mas na minha opinião cada corpo é bonito à sua maneira.
Como é mais experiente do que eu no mundo da blogoesfera e sem dúvida é uma pessoa muito inspiradora, poderia me dar a honra de visitar o meu blog e deixar a sua opinião?
O meu sonho é ser escritora e toda as criticas são bem vindas!
Eu ficarei eternamente grata,
Um abraço apertado,
Margarida Ferreira
https://capturingthefeelings.blogspot.pt/

Wanessa disse...

Se cuidar é essencial!
Sou fã dessa arte ;)
bj http://diadebrilho.com

Pathy Guarnieri disse...

Eu preciso criar vergonha na cara e começar a fazer algo kkkkkk. Adorei a dica do app!

Beijo!
Cores do Vício

Tecnologia do Blogger.