2 Filmes esperados em Agosto e Setembro/2017

segunda-feira, julho 17, 2017


Acho que nunca fiquei tão ansiosa para Agosto, pois vai ter só FILMÃO! Então anota ai as estreias desses filmes

Annabelle 2 - 17/08






O primeiro eu entendi mais ou menos, porém com o spin-off de Invocação do Mal, eu consegui entender por cima de como é annabelle, o que me deixou mais ansiosa para ver a parte 2. O filme conta a história do artesão de bonecas atormentado por uma de suas criações, que é Annabelle (isso me fez lembrar meu primeiro filme de terror que foi A boneca assassina, fiquei uma semana com medo daquela boneca). O filme nem lançou e eu já estou louca para fazer a critica sobre ele, pois achei o trailer incrível!

It- Part1 - 07/09




Para quem assistiu o antigo, sabe como esse palhaço assusta! 27 anos após It- Uma obra prima do medo, volta e para assustar o dobro, ele chegara em dois filmes de uma vez, a primeira parte traz um grupo de adolescentes de uma cidade marcada pelo desaparecimento de crianças.


3 comentários:

Cristiana Nobrega disse...

Quero super assistir Annabelle! Ótimas indicações. Já estou seguindo o seu blog, beijos!

www.achatadebatom.blogspot.com
Instagram.com/cristiana_nobrega
Facebook.com/achatadebatom

Blog Mundo da Kah disse...

Adorei as dicas dos filmes, ótimo post.

Beijos da Kah
Blog Mundo da Kah
Canal Kalyne Sousa
Instagram

Gabriela Lira disse...

Eu tô ansiosa por It, eu vi a primeira versão e apesar de ter gostado senti que eles cometeram uns exageros nos momentos finais, por isso quero muito ver essa boca versão! 💕

Beijos!

blonde-venus.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.