App Planner - Dreamie Planner

terça-feira, julho 31, 2018

Nem sempre da tempo de anotar tudo em uma agenda, ou vocĂȘ pode acabar esquecendo em casa tudo aquilo que precisava no seu dia-a-dia.
O aplicativo Dreamie Planner, Ă© aquele milagre quando vocĂȘ perde, esquece, ou molha sua agenda. Ele ocupa pouco espaço no celular, mas possui muitas funçÔes, alĂ©m de ser pratico.

Ele tem uma VisĂŁo Global, que seria eventos previstos e eventos rescentes. Depois tem a parte anual, com os meses do ano, e a parte mensal Ă© os dias do mĂȘs. A diferença Ă© que no anual vocĂȘ coloca os eventos MAIS IMPORTANTES, a data de aniversĂĄrio da sua mĂŁe, do seu cachorro, o dia que a viagem mais esperada ta marcada, e a parte mensal vocĂȘ escreve no dia do mĂȘs tudo o que tem planejado pra quele dia ( ele ainda tem as funçÔes de ''quando'' em que vocĂȘ marca a hora , a notificação, ou seja se vocĂȘ esquecer , ele te avisa! A localização pra vocĂȘ nĂŁo esquecer o endereço do lugar importante que tem que ir.

Pra ficar mais fĂĄcil tem a parte semanal, porque a parte mensal Ă© uma visĂŁo geral! E a parte semanal, vocĂȘ pode detalhar mais suas tarefas do dia.

E diariamente em que vocĂȘ pode escrever mais especifico ainda. Ele ainda vem com temas super fofinhos pra vocĂȘ decorar e os emojis, porem alguns temas sĂŁo gratuitos e outros sĂŁo pagos mas sao baratinhos, tipo 2 reais.








12 comentĂĄrios:

Grazy Carneiro disse...

Oie,
Adorei a dica! App Ăștil e bem fofinho.
Eu escrevo tudo em minha agenda, mas se tratando da agenda do celular eu sou uma zero a esquerda.
Beeeijoo!!!

Grazy Carneiro
Meus AntĂ­dotos

Pathy Guarnieri disse...

NĂŁo conhecia esse app nĂŁo, mas achei tĂŁo Ăștil e tĂŁo fofo, que vou experimentĂĄ-lo! :D

Beijo!
Cores do VĂ­cio

Blog da Cris Yumi disse...

Que dica maravilhosa!
SĂŁo tĂŁo fofos! Vou baixar jĂĄ!

Obrigada pela visita lĂĄ no meu blog!
Amei o seu e estou seguindo tbem! =)

Bjos,

Blog da Cris_Yumi

Clayci disse...

Estou usando esse aplicativo e estou amando me organizar por ele <3

Sai da Minha Lente

Pam Lepletier disse...

Nossa achei bem prĂĄtico e um amorzinho esse planner app.
NĂŁo conhecia.
Beijos!
http://www.pamlepletier.com/

MELODY JACOB disse...

Nice blog, I followed you
https://www.melodyjacob.com

Lu Rosa disse...

Oi Brena!
Tudo bem?
Eu estava procurando um planner e o google play me sugeriu esse legal saber mais do app por aqui! Seguindo seu blog também! Beijos!
Blog É da RosađŸŒ·Instagram

AnĂŽnimo disse...

Nossa, que legal, nĂŁo conhecia. Vou baixar!
Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com
Estou seguindo seu blog!

Mary Soeiro disse...

Adorei a dica, bem pratico e tĂŁo fofinho. Amei!
Estou seguindo amei o blog. Sucesso!
Beijos


https://glamour-02.blogspot.com/

.lĂ­via. disse...

eu que adoro agendas e planners ja to muito apaixonada por essa versao digital, amei conhecer, ja quero baixar esse app com certeza

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Petra disse...

This app looks great! I have to check it out!

FRENCHSTYLE

Luli Ap. disse...

OlĂĄ Brena
Não conhecia esse app planner e estou simplesmente apaixonada pela indicação.
Que coisa mais fofis fofurice fofurosa fofiiiiiinha.
Com certeza vou baixar.
GratidĂŁo por compartilhar.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Tecnologia do Blogger.