Cabelos: D'vien Cosmética Profissional

quinta-feira, junho 28, 2012

      Hoje eu vim falar, sobre um produto que eu ganhei participando de um sorteio! Ainda não usei, mas ele chego na hora certa, como eu vou pintar meu cabelo de ruivo e o produto é pós química, ele vai ajudar e muito!



Ele ainda vem com essa cartela falando sobre os outros produtos e como funciona,  e eu já estou de olho em dois produtinhos que vi no site! 
Mas vocês devem estar se perguntando como participar, certo?! É muito simples, acesse a page do Facebook https://www.facebook.com/dviencosmetica , e clic no Top Fans ( Promoção), lá explica certinho como participar, e diariamente eles colocam dicas que funciona para deixar seu cabelo sempre lindo, além de falar de erros que cometemos com o cabelo! São bem atenciosos e preocupados com quem vai receber o premio, sempre em busca de dar o seu melhor!
Entre no site http://www.dvien.com.br/ , e veja os produtos certos para o seu cabelo, e eu espero que você também participe e seja ganhadora, e tenha a mesma felicidade que eu!

E mais uma coisa, eu agora sou colunista no blog http://www.meusdezoitoanos.com/ , é um blog super fofo e bem legal, comandado pela Lais, la você também fica por dentro de muita coisa e pode tirar suas dúvidas sobre tudo, além do mais, ta rolando uma Web Novela super legal e eu acho que você ia adorar ler!

   

4 comentários:

Ingrid Sakamoto dos Santos disse...

Minha mãe vai adorar esses produtinhos! Até porque ela faz curso de cabelereira!

www.ingridsakamotodossantos.tk

Beatriz Andrade disse...

Vou participar, adoro receber produtos de beleza!

Já estou participando!

Bom, voltei com o meu blog (Paraíso de Menina), depois dá uma passada nele? Te espero por lá!

Beijos,
Beatriz Andrade .
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parece muito bom, vou participar também, to precisando cuidar melhor do meu cabelo, haha

Beijos, Amanda,
http://corujaando.wordpress.com

Gislaine Dias | Blog disse...

Esses produtos parecem ótimos, parabéns por ter ganho.
http://i-teenbr.net.tc

Tecnologia do Blogger.