Dicas: Falsos leitores!

sexta-feira, agosto 02, 2013

É muito triste saber em que você leva tempo, e pesquisa  e faz com capricho um post, de uma maneira legal, pede sugestões aos leitores sobre o que eles querem ver no blog, e então eles postam em comentários '' seguindo bjs'', porem são essas pessoas que não tenho a menor vontade de visitar o blog!
Sim sou chata, porem gosto de pessoas que lê, participa por minimo que seja! Se você tem preguiça de ler então nem entre no blog, assim evita um comentário besta.
Você começa a falar de uma coisa no post e a pessoa comenta sobre uma coisa nada haver, acho que essas pessoas não tem a menor noção! Se você faz um blog pensando em SÓ ficar famoso e ganhar BRINDES, PRESENTES de empresa, sinto lhe dizer que você está no caminho errado! Faça algo porque gosta ok!? Quando você faz um comentário besta em post em que a blogueira teve o maior trabalho pra fazer, você está desmerecendo o trabalho dela, é como se isso não fosse nada!
Quer ser seguido? Então faça por onde!
 Eu sou super atenciosa, leio cada comentário, sigo TODOS os blogues que visito e quando comento coloco em baixo ''seguindo'' para a pessoa saber que eu passei por la e gostei do blogue!
Espero que entendam, que isso não é legal, e não adianta dizer que não é bem assim, porque sabemos quem é um falso leitor, se tem preguiça de ler então evite de comentar besteira!

Obrigada,

16 comentários:

Unknown disse...

Concordo com tudo que disse. A gente se dedica para fazer um post diferente e não ficar na mesmice dos outros blogs, aí vem alguém e diz: "seguindo, segue de volta?", eu digo em alto e bom tom: NÃO! NÃO SOU OBRIGADA, hahahahaha. Adorei seu texto, parabéns. Beijo e sucesso.

Caso tenha interesse, meu blog é historiadenos.blogspot.com

Mariana Marques disse...

Quando entrei no seu blog e vi lá a comemoração dos 300 seguidores e novidades fui logo saber o que era! E depois fui ler os comentários eiwueh e fiquei besta como realmente tinham comentários nada a ver.. você lá pedindo sugestão e tal e as pessoas que nem leram tavam falando nada com nada! O pior são esses comentários de seguir, segue de volta? e não comentar nada construtivo pro blog! Olha, saiba que eu aposto muito em você e adoraria ver looks seus e seu novo canal no youtube! Além disso, saiba que sempre, inevitavelmente e infelizmente, vão ter pessoas de má fé que não vão dá o menor valor ao trabalho de outras blogueiras e vão lá só fazer um comentário besta.. Claro, tem dia que a gente não tá inspirada pra fazer aqueeeeele comentário, mas mesmo assim, é bom pelo menos dá uma lida! Concordo mt com você!

Beijos, Mari
Blog Garota da Bossa

Anônimo disse...

Vc tem toda rasão flor a jente fica horas na frente do pc para arrumar o mega post para nosso leitores e tem alguns que não valorizam o que a jente faz isso deuxa qualquer um triste, não vou dizer que sou santa ja cometi sim esses erros mas agora estou me concertando ...
Beijos amei o post!!
Estou seguindo seu blog pois amei a cinseridade que vc teve!!se quiser retribuir iu ate mesmo fazer uma visitinha..
Dreamy Girl's Little World
->Post Novo:Clique aqui!

Marcela Miranda disse...

Gente isso me irrita de uma maneira, até me controlo para não ser grossa com essa pessoas assim. Não entendo, só querem saber de números no blog/fanpage, não procuram por leitores verdadeiros, assim como eles mesmos não são leitores verdadeiros.
Adorei o post.
Beijos ♥

Dearitgirl.blogspot.com.br

Unknown disse...

O que você disse ai é o que muitas blogueiras sentem ao pesquisar , montar uma postagem , procurar fotos e fazer algo que agrade a todos . Sou blogueira desde de 2007 e sinceramente já me sentir bastante desanimada de me dedicar e não ver o meu trabalho ser reconhecido pelos leitores , todos os meu blogs abandonei por esse motivo . Voltei com meu blog dia 29.07 e estou me dedicando e estou me sentindo bastante motivada pelos comentários , não quero seguidores e sim quero que reconheçam o esforço que tenho a cada postagem .
Parabéns Be você ganhou mais uma seguidora.

http://diamonds-ofworld.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Concordo com oque você disse, as pessoas de hoje em dia nem lêem o post direito, e comenta comentarios autómaticos do tipo "Adorei.. bjss", realmente é muito ruim isso, tivemos trabalho pra fazer o post, e as pessoas não reconheçem :/

~ Beijos
http://cantinhodaslovelys.blogspot.com/

Unknown disse...

Realmente é muito chato a pessoa comentar uma coisa que não tem nada a ver com o post, nesse caso é melhor nem comentar.
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

A Diva das Unhas e dos DIY disse...

Nem me fala querida, é tão clássicos esses comentários inuteis.
'' Adorei o blog segue?''
Eu não sigo um blog por seguir, sigo se gostar do conteudo e é justamente por isso que estou seguindo aqui por que gostei nao apenas do blog mais de você
Beijos As Divas das Unhas

Caroline Waschburger disse...

Também não gosto nada disso, credo! Me irrito demais, auhsuah! Principalmente com comentários ctrl+c e ctrl+v....

Beijo!
controversias-blog.blogspot.com

Paula disse...

Super concordo, também coloco o "seguindo" no post mas, depois de ter feito um comentário legal. Acho que esses "falsos leitores" são beeeem mais comuns que os verdadeiros. Aprendi a conviver com eles *-* adorei o post!
xoxo
http://www.universovanguarda.com/

Unknown disse...

Concordo com o que disse!
Mas esse é o mundo dos Blogs né!
Beijos, ka♥
Maquiagens da Erika

Anônimo disse...

lha vc tem rasão e muito xato quando vc faz um poste e ninguem da atenção,
bom eu amei seu blog
to seguindo e ficaria feliz se seguisse o meu tbm
Beijoss Maria .

Complicada & Imperfeita* Adolescente*



Dallyse Brandão disse...

Isso é o que mais tem neste mundo, pessoas em busca apenas de seguidores, e não se interessa por saber, conhecer de verdade outros blogs, pena. :/

Beijos!
http://dallyse.blogspot.com.br/

Priscila Ramos disse...

Sinceramente a gente sabe mesmo quando a pessoa leu ou não...é complicado essas coisas,teve uma época que eu me irritava muito com isso...Mais depois eu me acostumei sabe,eu sempre respondo os comentários seja no meu blog ou no blog da pessoa,e sempre faço isso a altura do comentário do meu blog.Assim eu não me irrito mais com isso rs.
Beijos
http://psicodoce.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Concordo com você.. É muito chato mesmo criarmos um post com maior carinho para as leitoras e elas simplesmente comentarem: seguindo!
Não digo que divulgar o blog e tals é errado, mas temos que ter censo né?
Adorei seu blog, estarei te acompanhando e estou seguindo ...
Depois da uma passadinha no meu, adoraria que você desse sua opinião lá sobre o que acha que pode melhorar,etc ..
Beijos!
pausaproretoque.blogspot.com

Unknown disse...

Concordo com vc eu tenho um blog ele é novo então não tenho muitos comentários aliais n tenho nenhum ainda mas não consigo imaginar eu me esforçando para fazer um bom post com carinho para ajudar as leitoras e elas desvalorizarem o meu trabalho sinto muito por essas leitoras mas não se importe muito Be pois vc tem leitoras que te seguem, te acompanham e que te adoram (assim como eu)kkk bjsss sucesso.

Eu estou editando meu blog por isso n vou colocar o endereço aqui mas quando estiver pronto vou enviar uma mensagem para você (só se vc estiver afim de ver é claro) se puder me manda uma mensagem para eu saber o seu e-mail aqui está o meu mara.loiragennari@hotmail.com

OBRIGADA PELA ATENÇÃO.Bjsssss

Tecnologia do Blogger.