Ta faltando amor!

sábado, julho 16, 2016

     Já se sentiu naqueles dias em que você não quer fazer nada? Eu to assim a meses! Mas um belo dia, minha mãe me deu um livro para ler, e logo de cara, o autor dizia para listarmos coisas que gostaríamos que desse certo (e a lista é grande)!
     Eu estou em época de vestibular e meu rendimento anda de mal a pior, me sinto burra, impotente, fracassada, fico doente todos os dias, e acho até que não tenho mais o que fazer para melhorar.
Mas descobri que tudo isso esta relacionado a falta de amor, pelas coisas que você tem desejo de conseguir, eu olhei meu post antigos  e vi a vontade que tinha em escrever, e hoje é o MAIOR desanimo. Meu sonho é ser engenheira e ter moda e arte como hobby, mas sera possível? espero que sim! 
     Se você se encontra nessa situação de falta de amor pela sua vida, eu tenho algo a lhe dizer, você não esta sozinha, e espero que assim como eu, você possa atravessar o oceano, possa sonhar, possa se dedicar a tudo e não deixar a vida passar em branco. 
Decidi que não vou esperar a vontade aparecer na minha porta pra viver, eu vou atras dela! Não vou esperar chegar a segunda feira, para começar planos que posso começar agora .

Aqui vai dicas que vai te ajudar a passar por isso, assim como estou também seguindo!

-Lista seus sonhos a curto e longo prazo
-Estabeleça horário
-Crie hobby diferentes e descubra coisas novas.
-Escute musicas que te coloque pra cima!
-Acorde cedo e VIVA!.


Um comentário:

Blog Vou Arrasar disse...

Gostamos muito do post.. Realmente ♥ Beijocaaas

Tecnologia do Blogger.