A caçada continua - Blade Runner 2049

terça-feira, julho 18, 2017

Só o trailer do filme já me deu um baita arrepio! Para quem não sabe, Blade Runner 2049 é uma sequencia do primeiro filme Blade Runner (1989), trinta anos após o filme, um novo Blade Runner, o policial K, de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard um antigo Blade Runner da LAPD que está desaparecido há três décadas! Da um click no Trailer e aguardo todos vocês na estreia desse filme dia 5 de outubro!


8 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Esse filme vou passar, não animei não. =[[

Beijo!
Cores do Vício

Tayane Ribeiro disse...

Amei o trailer, nem estava sabendo desse filme e amei a novidade, espero conseguir assistir
Beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Taty disse...

Eita que marido já ta doido pra ver rs
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Beleza Make disse...

Não conhecia, vou indicar para o meu namorado, ele vai gostar! <3
beijos
www.blogbelezamake.com

Aline disse...

Pra ser sincera não curto muito filmes assim, mas vou indicar para o meu marido q com certeza ele vai amar!
Obrigada pela dica flor!
Beijos

Aline Star

Gabriele Rafaela disse...

Não conhecia, aparenta ser um filme maravilhoso.
Ótima resenha e sugestão.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

Pamela Sensato disse...

Eu não assisti o primeiro eu acho mas deve ser bom está super impactante o cartaz, eu gostei!!!!!

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Carla Marques da Silva disse...

Aqui está um filme que não quero perder! Assim que estrear vou ver :)

Beijinho e boa semana <3
https://demantanosofa.blogspot.pt/

Tecnologia do Blogger.