E.Milli / EaglyRock/ Sabala

quinta-feira, julho 06, 2017
     Três marcas que vão vir com tudo no próximo verão!

EMili :  A coleção vem com muito mas muitos bordados, além de rendas nos shorts, então esqueça o animal print neste verão! A marca também trás tendencias das quais eu sentia falta, como estampas que não sejam SÓ FLORES, mas algumas apenas de folhas e beija-flor, para quebrar um pouco o obvio do verão+flores, a mistura de tecidos com transparência e relevo, e para sai mais do obvio ainda, a jogada das estampas relevos, transparência, bordado com uma pitada de couro, vem em preto (da para ser gótica suave até no verão!) e para quem não quer só preto, vem também em quadriculado de black&white + flores .
-Presença da querida Agatha Moreira

Sabala: A marca veio com um mix de novidades, uma cartela de cores bem delicada, e o destaque está nos detalhes (dizem que os detalhes fazem toda diferença o que é um fato), vai de renda a pequenas trançadinhas na roupa e até um pouco de babado de formas diferentes, saindo do obvio cigana, as flores vem de forma sutil o que deixa o look com um ar mais romântico e delicado, a transparência com bordados é o que mais me chamou a atenção e uma aposta em alta para o verão,

Presença da linda Giovana Antonelli

Eagly Rock: Nos surpreendeu com um desfile e um show incrível do Naldo Benny, e vem com uma pegada tanto pesada quanto suave,pois a maneira como trouxe a parte das flores e incluindo no preto, foi um tanto incrível.

-Naldo benny.

5 comentários:

Blog Enfim... disse...

que legal as fotos adorei!! que tudo !! bjs
http://unhasdaraquel.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Arrasou nas fotos curti bastante tudo.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Kaila Garcia disse...

Amei demais as fotos, não sabia dessa coleção. Deve ter ficado linda mesmo! ❤

www.kailagarcia.com

Gessica Morais disse...

Que legal as fotos!
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|

Vanessa disse...

Olá lindona, Parabéns pelos 8 anos de blog, um trabalho maravilhoso feito com muito amor. Ansiosa pelo sorteio e que venham mais 80 anos.
beijocas.

www.meumundosecreto.com.br

Tecnologia do Blogger.