Tipos de aplicadores para máscara de cílios

quarta-feira, julho 26, 2017

Vocês já devem ter reparado que cada máscara de cílios, tem um formato, mas a primeira coisa que passou pela cabeça, é que deve ser um design novo só para dar um charme, mas não é! Cada formato tem uma função, eles não estão lá só pela belo design.

Cerdas Curtas e Espaçadas:
Escovinhas com cerdas curtas e ligeiramente espaçadas são destinadas para separar os fios e alongar os cílios.

Cerdas Longas e Unidas:
Servem para adicionar volume e preenchimento aos fios

Cerdas Irregulares:
Ele intercala cerdas curtas e longas o que gera uma aplicação mais uniforme.

Curvador:
O aplicador em C, aumenta a curvatura dos cílios e facilita a aplicação como um todo por imitar o formato natural dos olhos.

Em Cone:

O aumento gradual das cerdas concede duas coisas: maior volume nos cantos externos dos cílios, criando um olhar mais longo, e aplicação mais fácil  nos cantos internos.

Cheio e Arredondado:
Ótimo para dar volume aos fios, pois retém mais produto no aplicador.

Ouriço:
Ele é ótimo para aplicar mascara nas partes mais difíceis do cílios, como a parte inferior e os cantos internos.

24 comentários:

Jake Badulake disse...

Nossa... eu já tinha visto falar que cada um tinha uma função mais específica! Mas não sabia delas... AMEI o post! ;)
Beijoooo
Jake
Blog Jake Badulake

Pathy Guarnieri disse...

Adorei o post, super bem explicado!
Estou doida numa máscara com aplicador ouriço!

Beijo!
Cores do Vício

Unknown disse...

Amei a explicação, arrasou realmente vemos tantos aplicadores diferente fica até difícil escolher o que queremos. rs
Quero muito um aplicador para volume e um ouriço me incomoda muitos essas áreas que não aplicamos a mascara e ficam super exposta. :/

amei o post.

beijos
La Rosa Blanca

Paty Domingues disse...

Prefiro os de formato curvado, ajudam demais na hora de passar

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Fernanda disse...

Olá!!

Já vi todos mas, prefiro o tradicional mesmo.

Um beijo,

My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

.lívia. disse...

adorei o post bem explicativo, eu gosto dos com cerdas de silicone curtinhas

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Lily's Nail disse...

A gente sempre fica em dúvida de qual comprar né?
Adorei o post! Aprendi muito!
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Unknown disse...

Sou fã dos bem gordinhos que dão volume.
Bjs,
Blog Juntas e Arrumadas.

The Pink Elephant Shoe disse...

Estes post são super interessantes! Adoro escovas volumosas!
THE PINK ELEPHANT SHOE

Adriana R. disse...

Muito interessante! Eu prefiro sempre as que dão mais volume. :D
Segui o blog <3
The Fancy Cats

Juliana Ferreira disse...

Bastante interessante, assumo que não tenho nenhum preferido, sou de momentos rsrs.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Karina Pink disse...

Amei essa dica!
bjs
http://www.pinkbelezura.com/

Hellz. disse...

OOOOOOOI

eu adorei esse post super explicadinho. Muita gente acha que o rímel não presta por comprar o aplicador não-compatível, sabia?
eu aprendi isso meio que na tentativa e erro HAHAHA descobri que o comprido e mais fofinho que serve pra mim. Mas ó... dureza aprender isso sem um post como o seu, viu?

beijo
www.beinghellz.com.br

Jaqueline Tompson disse...

Nossa, amei sua explicação!
Algumas cerdas eu já sabia pra que servem e outras aprendi aqui, obrigada pelo post de excelente qualidade.
Já estou seguindo seu Blog. ;)
Beijinhos da Jacky.
http://www.estilosaefeminina.com.br/
https://www.youtube.com/jackytompson

Leidiana Pereira disse...

Eu amei o post, eu não sabia a função de todas as cerdas aplicadoras de máscara para cílios e amei saber! ^^
Eu adorava usar esse curvado da Avon, meu olhar era outro quando eu usava. hehe
Beijos. ♥

Diário da Lady

mimiinthemirror disse...

adorei o post, muito explicativo :)

comecei a seguir o blog

voltarei a visitar

um beijinho

http://sramliberdadenegra.com/

Ró Silva disse...

Amo os da Maybelline não vivo sem, deixa bem separadinho.
Já me tornei seguidora para não perder as novidades.Beijos!

https://belezacontente.blogspot.com.br/

Anete Oliveira disse...

Nossa, são tts, né? Eu gosto mt do 1º, mas é comum eu misturar dois tipos.

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Carol Daixum disse...

Eu já escutei algumas vezes sobre. Tinha decorado desse último, de um vídeo da Karol Pinheiro que assisti. Mas acredito que eu dou atenção para os que uso e que não me dão alergia hahaha (e que dão volume sem muito exagero). Mas vou reparar agora em qual categoria eles se encaixam. ♥

Beijos, Carol.
www.pequenajornalista.com

Paula Lopes disse...

Amei conhecer os detalhes de cada modelo, assim dá pra escolher o melhor pra nós! Tenha um dia abençoado, beijos.

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

ME Assessoria disse...

Amei o post 😍

http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

Alice disse...

Que legal, não sabia a função de cada um não, adorei o post, super util!
Beijoos

Esmaltadas de Alice

Raah disse...

Adorei o post =)
Bjs
Aquarela Pink

disse...

Óptima publicação :)
Só sabia de alguns deles xp

Beijinhos da Mó :D
O blog da Mó | Instagram

Tecnologia do Blogger.