Autoestima vaginal

sábado, janeiro 13, 2018

   Já não bastava os quilinhos a mais, peitos a menos, cabelos que não são assim uma Brastemp, gente ninguém é tão bem-resolvida quanto querem fazer crer, aí a gente de repente descobre que nossa vagina não está de acordo com os padrões. Depilação total, pequenos lábios, grandes lábios, pele rosadinha, clitóris bem escondido, eis a Barbie das vaginas, simétrica e perfeita , " a ditadura da beleza chego até ai? Pode isso produção?" , as mulheres lotam os consultórios dos cirurgiões plásticos para deixar o mais perfeita possível.
   Adaptar vaginas ao que os homens querem não é diferente do que as gueixas faziam, espremendo os pés em sapatos minúsculos.
   Mulheres existem coisas muito mais importantes em quatro paredes, que o tamanho dos lábios da sua vagina, ok que você DEVE CUIDAR DELA, higiene é importante pois ela é sua aliada, passar cremes para deixar ela cheirosa, usar lenço íntimo, depilar, ir ao médico para ver se anda tudo bem, isso é independente de você for transar ou não, pois é sua vaidade íntima e isso não é nenhum crime querer ela bem cuidada. Mas pegue leve, você não precisa se sentir bad só porque não é a vagina perfeita e pior para agradar alguém! Se isso é uma insegurança sua, procure um medico que te ajude a melhora, mas porque a insegurança é sua e jamais para agradar seu parceiro. Afinal com tantas coisas boas no sexo e com tantas coisas mais importantes para se preocupar como a prevenção, o tamanho dos lábios e se é rosada ou não é a ultima coisa né.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.