Fenin Fashion Inverno 2018 - 1#

quinta-feira, janeiro 18, 2018

A Fenin Fashion Inverno 2018 rolou entre s dias 14 e 17/ Jan/ 2018 em São Paulo, e agora desembarca em Gramado. A feira reúne compradores, expositores, lojistas de diversas marcas. Primeiro ponto positivo da feira começa pela revista com Selena Gomez na capa, e gostei bem mais essa edição que a anterior, em relação ao conteúdo, fica meus parabéns aos colabores da revista.

Destaque para dois desfiles que rolaram, miss Yess e Lemise.

MISS YESS:

 Agradeço o convite para o desfile, além de ser super bem recebida, o buffet estava impecável. O desfile teve seus acertos e erros, como na escolha da meia usada pela modelo usado com ankle boot, pois o look era sofisticado para uma meia esportiva (eu teria deixado a meia nos bastidores), a produção das modelos não ornava, pois umas estavam muito bem produzidas e outras nem tanto, isso em relação a parte de beleza, pois o cabelo de umas liso e outros com babyliss me deixo confusa, além da falta de pelo menos um batom. O som teve lá seus deslizes, Rappa é maravilhoso, mas deveria ter ficado em casa, pois em um desfile a presença do som é importante e a playlist tem estar em sintonia com o desfile.
As roupas em si estavam um espetáculo, digno de um Instagram gringo! Tecidos leves, com estampas de pássaros e flores a '' a lá japonesa'', a mistura de blusas com veludo e transparência e detalhes de pedra me deixou encantada, body com renda, vestidos longos com estampa floral em cores escuras com ankle boot foi o tanto interessante e casacos com detalhes de pelo, uma paleta de cores que ia dos tons branco, preto, cinza, sarja e vermelho. Porem teve alguns erros, as roupas em si são lindas mas combinadas podem ser um desastre, é tipo feijão com macarrão, separado é bom, mas junto é um desastre, foi o que rolou com o shorts de sarja com detalhes de ''amarrar'' e uma blusa quadriculada de tecido leve com detalhe em renda e ankle boot, e ponche com legging preta e ankle boot é tão simples que eu teria deixado no cabide. Falei muito sobre ankle boot né? Pode até ser um coringa, mas não da pra usar com tudo.




LEMISE:

Quero agradecer o convite para o desfile, as roupas são de tirar o folego.
A moda Plus size que trouxeram na passarela foi encantador, acho que se toda mulher plus size ver, vai querer ser aquela mulher da passarela! Os looks no geral tem total elegância, de flor a xadrez e com sobretudo de onça. mas calma não é tudo em um look só! macaquinho p&b floral com bolso foi um dos looks que eu usaria na hora! O blazer plus size com calça não aparentando bem um jeans e uma blusa leve branca, foi um dos looks que eu indicaria para minhas amigas em uma entrevista de emprego e um almoço de negócios! O jeito como veio a calça xadrez também achei interessante, não veio no estilo ''emo 2010'', veio de maneira mais elegante, blusa acetinada com anéis de pelo na manga foi a primeira vez que vi algo tão criativo, e claro a jaqueta dupla-face. No geral eu adorei a ideia de trazer roupas elegantes e confortáveis para diversos tipos de corpos, seja magra ou plus size. O buffet estava divino. Porem tenho que falar sobre os pequenos erros, como NUNCA narre um desfile, é um pecado na moda, pois isso tira a atenção de quem ver, comenta que o macacão com estampa geométrica serve para o trabalho é outro erro, macacão listrado com sobretudo cinza (lembra sobre o feijão com macarrão? é bem isso), outro erro estava na composição do look de alfaiataria,  outra composição que deixaria no cabide é colete de couro preto com detalhe de pelo marrom com uma blusa de trico vinho decotada ( erro404), e conjunto jeans com moletom (isso não é novidade).



Miss Yess:
Insta: @dechangimillerbras

Lemise:
Insta: @lemise_oficial
SiteLemise

Fenin Fashion:
Insta: @fenin_feiras
http://www.fenin.com.br/

Um comentário:

Panty Buns disse...

I LOVE velvet, sheer fabrics, lace, floral prints and embroidery, your descriptions and the photos. It must have been a wonderful to experience the Fenin Winter 2018 fashion fair in person. I especially like the looks of the skirt and blouse combination in the fourth photo and the dress in that last photo!

http://www.full-brief-panties.blogspot.com/

Tecnologia do Blogger.