The Post- A guerra secreta

quinta-feira, janeiro 25, 2018

Dirigido por Steven Spielberg, e com um elenco de arrasar com meryl Streep, Tom Hanks e Sarah Paulson, a historia é quando Ben Brandlee ( Tom Hanks) e Kat Graham ( meryl streep) , editores do The Washington Post, recebe um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar s bombásticos documentos. O filme estreia dia 25/ Jan / 2018.


Aproveita o fim de semana e o feriadão se você estiver em SP, e VAII VEEER!

8 comentários:

Paloma Cristina disse...

Olá Querida Brena!
Achei a história do filme interessante!
Por a caso sabe se esse filme também vai passar nos cinemas aqui do RJ ?

Tenha uma semana ainda mais abençoada!
xoxo, Pam!

https://palomari.blogspot.com/

Lu Dantas disse...

Ahh quero ver esse filme! Não sei se já veio para o Rio mas ficarei de olho! ;)

beijos!

https://ludantasmusica.blogspot.com.br

Juliana Ferreira disse...

Estou louca para assistir esse filme.

Beijos
http://www.pimentadeacucar.com

Mari Zavisch disse...

Oi, Brena!
Achei bem legal a premissa e fiquei com vontade de conferir o filme.
Espero que você possa assistir também :)
Beijinhos!

Galáxia dos Desejos

Liih disse...

Achei a temática do filme bem interessante, mas wow, um elenco desses! Eu amo a Meryl Streep <3 <3 aaaaaaaaa, um mulherão desses! E o Tom Hanks também, grande ator! Se não puder ver no cinema - por questão de economia - darei outro jeito de ver!

*:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

Isa Sá disse...

Quero ver este filme.


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Ana Castro disse...

eu adoro o tom hanks e só por isso já valia a pena ver o filme!
beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

Lulu on the sky disse...

Esse é um filme que eu quero ver porque gosto muito do Tom Hanks e da Meryl Streep, inclusive ela foi indicada ao Oscar de melhor atriz por esse filme.
É a 21 indicação se eu não me engano.
big beijos,
Lulu
www.luluonthesky.com

Tecnologia do Blogger.