O salva-vidas do seu cabelo - Embelleze

segunda-feira, fevereiro 05, 2018



Verão, carnaval, glitter no cabelo, mar, tudo isso vai detonar seu cabelo não é mesmo? E a Embelleze tem um time fantasiados de salva-vidas para o seu cabelo. A real, é que o meu eu pintei, então detonou um pouco ele e tem feito hidratação e lavado meu cabelo com eles, e está ficando não só com brilho, mas sem frizz e liso (ADEUS CHAPINHA E ESCOVA).

Liss Pleno: Já fiz resenha sobre ele aqui e super indico, ele é um milagre pro seu cabelo, e só precisa fica 20 minutinhos com ele no cabelo. Eu faço muito isso quando volto das baladas ou até mesmo antes, na correria é o melhor.


Carvão Poderoso: O cheiro dele da vontade de comer, porem uso muito ele em hidratações profundas, e assim como o Liss, você não precisa adicionar ampolas no creme, pois ele já tem tudo o que precisa para o seu cabelo. Ele faz hidratação profunda.


Shampoo Bambu: Esse shampoo é maravilhoso, pois ele tira bem os resíduos do cabelo, e quando eu pintei ele não deixo meu cabelo com aquele cheiro de tinta que só sai depois de uma semana.

Condicionador Bambu: Ele não tem aqueles efeitos master igual os dois cremes, mas é uma maravilha quando você ta sem secador e ta com medo do cabelo todo pra cima, pois o meu é assim, se não secar ele fica todo pra cima! E o condicionador ajuda a manter o volume.

Resultado de quem fez Hidratação Profunda antes de ir pra balada.

Onde acha?Embelleze , Facebook , Twitter

3 comentários:

Unknown disse...

Adoro os produtos da marca, são muito bons!
Obrigada pela visita <3 segui
Beijinho

Blog ♡ SimplyNeca

Festa das Unhas disse...

Cabelo lindo o seu, realmente com aspecto de bem cuidado, cabelo de propaganda mesmo! o produto parece mesmo ser maravilhoso!! Adorei e ja preciso pra ontem!!
Bjo enorme querida e bom fim de semana :*
https://festadasunhas.blogspot.com.br

FashionRadi disse...

Awesome products! Thanks for sharing!!!

www.fashionradi.com

Tecnologia do Blogger.