Moda + Netflix = 3 coisas que você precisa ver.

quinta-feira, junho 14, 2018
Na minha época de adolescente, não existia ainda o Netflix, e ver filmes ou documentários relacionados a moda era um tanto difícil, basicamente os sites piratas e o youtube era o que salvava, pois a paixão por moda começo desde cedo. recentemente o Netflix disponibilizou, filmes e documentários sobre moda

1)Project RUNWAY : 

Se você gosta mesmo do ramo de estilismo, é muito importante assistir esse reality show, que é uma competição de designer, mas o mais importante é prestar TOTAL atenção nas criticas dos jurados, que são pessoas que mais entendem de moda. Sempre vai ter aqueles estilistas com comportamentos que são malvistos pelos jurados, e isso também pode te ajudar a não cometer esses erros quando trabalhar para alguém importante.
Dica para você estudante da área: Quer aumenta sua criatividade ? Imagine como se você fosse um dos participantes, e pelo menos tente fazer o mesmo desafio proposto pelos programa, pelo menos a ideia do desenho, ou seja o croqui, de como você faria a roupa. Isso vai aumenta sua criatividade.

2) Top Model : 

Conta a historia de uma garota que vai iniciar sua carreira como modelo em outro lugar, e todo o drama que ela passa. Algumas coisas sobre ser modelo mostra bem no filme, outras nem tanto. Por exemplo é bem verdade que se você esta insegura e não tem ninguém la pra te orientar no seu primeiro trabalho, alguém fale algo ríspido e isso te impeça de conseguir aquele resultado, e que modelos são facilmente substituídas, e que é bem verdade que ficar com uma pessoa que ja esteja envolvida no ramo pode sim te abrir portas enormes, e que algumas casas em que as modelos ficam e não uma certa supervisão da agencia pode acarretar problemas sério como no caso dela que foi o estupro. E por mais que existam agencias boas e que tratam as modelos bem, ainda sim existe agencias que tem o maior descaso com modelo.

3) IRIS um estilo de vida :

Eu tiro o chapéu pra essa mulher e espero um dia chegar na idade dela usando as roupas que ela usa.  Esse documentário faz uma homenagem a verdadeira lenda da moda, que aos 93 anos da os melhores conselhos de moda, aconselha modelos e pechincha com os compradores.


5 comentários:

Mel disse...

Eu via o Project Runway quando passava na SIC Mulher e adorava, apesar de não ligar nada a moda :)

Jessica Andrade disse...

Olá,

Adoro moda e não sabia desses filmes e documentarios na Netflix.
Dicas anotadas com certeza.
Bjs e um bom fim de semana!
Diário dos Livros
Siga o Instagram

Ann disse...

Love these shows too.
I love watching Project Runway specially.
Nice post.

Ann
https://roomsofinspiration.blogspot.com/

Klaudia Zuberska disse...

Great post honey! I follow your amazing blog :)
kisses from Poland :*
ayuna-chan.blogspot.com

Paola Lauretano disse...

In love with these shows!
Kisses, Paola.

Expressyourself

Tecnologia do Blogger.