Os melhores e piores look do tapete vermelho

segunda-feira, janeiro 14, 2019
Antes de mais nada, não se trata em falar mal dos trabalhos das pessoas ou de desvalorizar o que fazem. Mas se trata do LOOK que estão vestindo, pois todo ser humano erra no look que veste.
O Golden Globes 2019, foi um evento bem comentado, sobre as listas dos indicados aos prêmios e aos ganhadores dele, e rolou um After Party em seguida para a comemoração do prêmio.
Mas até no tapete vermelho reina o melhor e o pior gosto, as vezes menos é mais, e ousar demais é pecado por excesso .

OS MELHORES LOOK'S:

São os look's que saiu na hora certa, e alguns poderiam sair todos os dias.


1) Se esse look não foi digno de reinar no tapete vermelho, então eu estou louca! Além de bem estruturado tem detalhes incriveis.
2) Um look que pode ser usado em qualquer party, esse sim foi um look ousado e o meu favorito.
3) Um fada saiu dos cinemas direto para o tapete vermelho! A leveza do vestido, o corte e a modelagem caíram perfeitamente . 


1) Uma jogada certa, ou uma junção de tecidos que deram certo. Não parece que ela veste o vestido e sim o vestido a veste.
2) O pretinho básico, nada básico mas que ficou extremamente chic e ao mesmo tempo combinou com a maquiagem. O uso de sandálias claras, deu frescor ao look, não deixando tão carregado.
3) Prata com preto combina sim, sem deixar pesado também. Isso é bem nítido. 


1) Bem acenturado, decote com caimento certo, leveza . São 3 coisas que caiu de maneira certa.
2) Tão bem detalhado que parece que foi levado horas, para se preparar, além do caimento formar um desenho no corpo dela, o look ficou bem estruturado.
3) Tão simples e tão chic, com fenda, e decote e um colar lindo.

OS PIORES LOOK'S:
São as roupas que não podia sair nem do armário ou da máquina

 1) Parece que a cortina de casa foi engolida pela maquina de costura mas sobrou um pedaço  para o resto do vestido. Não da pra entender bem o vestido, mas se eu coloca-se ficaria preocupada pois a qualquer momento parece que seus seio vão voar para fora do vestido.
2) Sabe aquele plástico fino transparente que vende em papelaria? Parece que usaram vários deles para fazer  o vestido,
3) Parece que colocaram uma blusa costurada em um resto de saia. A blusa não da estrutura e confunde qualquer silhueta, além de ficar bem desproporcional.


1) Foi uma tentativa bem diferente, mas não funcionou, se o vestido fosse completo, ou tivesse uma saia ate o joelho ou um shorts de pedra no lugar de uma calça preta, ia ficar bem melhor, mas essa calça parece que foi apenas jogada no meio de um vestido, e isso perde todo o glamour que o look tinha potencial para ter.
2) Parece uma mistura de blusa de sport com um maiô costurado e uma saia remendada , ficou bem confuso toda essa junção. Se não tivesse essa parte do meio de tecido parecendo que colocou um top sportivo embaixo de um maiô, ficaria bem menos pior sendo um vestido de um ombro só.
3) A indecisão sobre ter alça ou manga ficou bem difícil, além de um decote parecendo que o corte foi feito de modo ''desleixado''. Se tirasse essa manga e deixa-se um vestido apenas de alça  com uma fenda, ficaria menos pior.


1) Colocaram um vaso de flor nela, ou parece um suposto novo modelo de capa de botijão que de para usar de dois modos. Essa estrutura incomoda só de olhar, pois parece ser um número maior do que ela usaria mas não deu tempo de arrumar.
2) A cortina da minha avó ganhou vida! Pois o look tem mais babados que todas as cortinas da minha avó e isso deixou ela parecendo uma senhora. Não acho que tenha valorizado, mas sim ofuscado toda a beleza.
3) Se não houvesse esse detalhe no busto eu diria que até ficou apresentável. Mas essa mistura de um suposto biquíni por cima de um vestido, foi pavoroso.


1) Eu usaria esse look em duas ocasiões , velório ou confraternização de empresa.
 2) Parece que todas as sobras de tecidos foram usados em um único vestido, mas não ficou uma boa combinação.
 3) Parece a capa de botijão de casa, só que em uma versão mais chic. Além de não valorizar nem a silhueta, os detalhes no colarinho foram bem bizarros.


1) É um ótimo vestido para uma festa de 15 anos! Ele seria menos pior se não tivesse um laço laranja.
2) A regra é clara, ou você deixa o detalhe de um busto estruturado ou coloca  tecido por cima! Essa jogada de tecido por cima, apenas ofuscou o que poderia ser ótimos detalhes na parte de cima complementados por um cinto fino de pedras na altura da cintura.
3) Um saco preto com brilho derramado, eu diria que foi um look um tanto sem sal e ao mesmo tempo pavoroso.

OS LOOK'S MAIS OU MENOS:
Os look's mais ou menos, são aqueles que sem alguns detalhes faria diferença, ou a falta de acessórios ou algum detalhe , deixou apenas apagada de todos os modos.


1) Não seria tão ruim, sem esse detalhe de fivela branca na cintura do vestido.
 2) Um vestido azul ok, detalhe no ombro ok, mas o make simples demais, deixou um tanto apagada, a falta de cor nos olhos ou na boca, ficou parecendo uma roupa usada em formatura.
 3) A falta de acessórios que destaque a roupa e o make apagado, ficou parecendo que estava voltando de uma formatura.


1) Simplicidade é maravilhoso, mas simplicidade demais pode não ser bom. A falta de um acessório que contraste com o vestido ou uma make com mais cor, daria vida ao vestido.
2) O vestido poderia ter mais destaque se não fosse a cortina da minha mãe feita de capa. Os vestido tem detalhes lindo e diferentes, tem cor e formas na medida certa, mas esse véu por cima, ofuscou todo o brilho.

6 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Algumas realmente pecaram no look! Mas gostei de vários. xD

Beijo!
Cores do Vício

Anônimo disse...

Such a beautiful collection of gorgeous dresses!
Blog - http://www.exclusivebeautydiary.com/search/label/en
YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=uvOerG-LYZk

Lincoln disse...

Aquele look todo brancão, da senhora lá, deixou ela parecendo aquela mentora do 007 hahaha Não acho que isso seja ruim, mas enfim... Tem alguns que são exagerados demais, mas acho que esse tipo de evento é próprio pra deixar a criatividade da estilista aflorar e você confiar nela: seja para pagar mico, seja para arrasar kkk


https://www.rapeizedinamica.biz

Walter Segundo disse...

Tem uns que querem inovar demais ou chamar muita atenção e acabam sendo cafonas, já outras tem estilo único. Alguns conseguem arrancar atenções apenas com o ''básico''.

Blog: O Planeta Alternativo

Instagram: @WaltSeg95

iamperlita disse...

Achei a cortina muito engraçada! rsrs Enjoy the rest of your week! ♥

PerlaGiselle | iamperlita.com

Say hello and let’s follow each other <3 | INSTAGRAM

Glaucia Damasceno disse...

Olá! Eu amo post como o seu que falam sobre looks em tapete vermelho rssss, gostei de alguns, mas tem uns bem exagerados que eu jamais vestiria, mas tem gosto pra tudo né? Beijos

www.garotadoscremes.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.