Turismo Macabro - Netflix

quarta-feira, janeiro 30, 2019

Um documentário em oito episódios que te leva a lugares mais assustados e perigosos. De um lago radioativo a uma floresta assombrada, o jornalista David Farrier roda o mundo visitando pontos turísticos inusitados, e muitas vezes macabros. Na Colômbia, David conhece o atirador favorito de Pablo Escobar. Depois de assistir a um exorcismo no México , ele vai em busca para saber mais sobre a Santa Morte, e participa de uma travessia ilegal de fronteira. Além de atravessar o mundo para descobrir as cidades fantasmas do Japão causada por um tsunami e a radiação que ainda se encontra lá.
O documentário te faz conhecer lugares e culturas e saber como as coisas estão atualmente, pois acordamos todos os dias e vivemos a nossa rotina, mas é curioso saber o que esta acontecendo no mundo enquanto estamos vivendo a nossa rotina.

David Farrier e o atirador favorito de Pablo Escobar



8 comentários:

Paula Lopes disse...

Eu gostei bastante essa série documental, inclusive também indiquei ele no meu blog. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
www.paisagemdejanela.com

Andreia e Jéssica disse...

Não conheço, ando mesmo desatualizada!
Já agora, seguimos seu cantinho :D

Beijinhos,

https://damselme.blogspot.com/

Joana Freitas disse...

Acho que já tinha ouvido falar, mas ainda não vi :)

https://quase-italiana.blogspot.com/

Isa Sá disse...

Não costumo ver séries...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Fernanda disse...

Fiquei com medo!! xD
Não é uma série que eu vá assistir.. pq sou bastante medrosa.

Beijo,

www.purestyle.com.br

Gi disse...

Eu estou super afim de assistir!! Vou colocar na minha listinha! hehehe
Eu adoro o tema!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Kaila Garcia disse...

Eu amo assistir documentários, sério. Esse ainda não conhecia, mas já quero assistir!

www.kailagarcia.com

Monique Larentis disse...

Ahh não tenho coragem de assistir não, hehehe

www.vivendosentimentos.com.br

Tecnologia do Blogger.