C.ONFORTIN FATTO A MANO

sexta-feira, fevereiro 08, 2019
A C.ONFORTIN, faz trabalhos incríveis, alguns deles feito a mão, isso é um ponto positivo porque se da muito valor ao trabalho manual e de artesões , uma outra parte com ponto positivo, é o fato do material ser com madeira de reflorestamento em alguns objetos. Tem toda essa preocupação com o meio ambiente e com as questões que a nossa natureza se encontra no atual estado (o que é realmente preocupante ), e desenvolver utensílios, a partir da materiais  que não destrua nossa natureza e tenha toda essa conservação com o meio é bem positivo.
 
As clutch's são realmente lindas, tem todo um detalhe em cada bolsa, o material é excelente, e um ponto positivo é que com esse verão, elas estão muito em alta para usar na praia, em um lual, ou em um barzinho no fim da tarde, ou até para uma balada. Cada uma com um detalhe diferente, inclusive as que não tem cor, e são esses detalhes que dão destaque em qualquer look que queira usar, além de serem confortáveis por ter espaço pra você colocar suas coisas básicas dentro (eu sofro com esses tipos bolsas que as vezes não cabe nem meu celular), e ter algo confortável, de boa qualidade, que seja feito com material que respeite nosso meio ambiente e ainda sim combinar com qualquer peça, é um pacote e tanto.


E não para por ai, essas iluminarias são feitas a mão, e são lindas para qualquer ambiente seja na sua casa ou no seu espaço de trabalho, além de terem um designer simples, elas dão toque mais elegante e moderno ao ambiente, deixando com mais ''frescor'' o ambiente, ou seja não deixa o ambiente pesado e nem com informação demais.


A bolsas também são feitas a mão, e estão em alta, pois esses tipos de bolsas marcaram presença na semana de moda de São Paulo, o SPFW, no desfile da Osklen.




3 comentários:

Only Inspirations disse...

Que peças incríveis,é um lindo trabalho.


Beijos


http://onlyinspirations.blogspot.com/

Hanna Carolina Lins disse...

Quanta coisa lindas! E como são feitas a mão, parece que tem um pedaço do artesão que fez junto, como uma marca... o que dá um toque todo especial. Amei!
Bjks!

Mundinho da Hanna

Fresh Is Yummy disse...

Great post! Thanks for sharing!

Tecnologia do Blogger.